terça-feira, 30 de junho de 2009

Phoenix - Lost and Found

Pessoal estou aos poucos a comecar a ouvir esta banda, mas a internet aqui é uma merda e demora hooooooorasssss a fazer stream de cada musica, por isso se alguem conhecer Phoenix pode sff recomendar-me uns quantos sons?

Ate agora ja ouvi varios e curto. Tambem ja ouvi os dois que voces ja puseram no blog.

PS: Nao havia um som qualquer destes gajos que um de voces adorava? Nao sei se era o Chico, ou o Juba ou o Kiko Nordeste? Nao é nenhum dos do blog


_

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Delta Spirit - Children

Serve o presente post para:

1- Apresentar ao Morales o melhor som de Delta Spirit (para mim);
2- Agradecer ao Irmão por ter me apresentado esta banda;
3- Ser mais feliz do que há 2 minutos atrás




_

Ra Ra Riot - Dying is fine



Ra Ra Riot is an American indie rock band from Syracuse, New York, consisting of vocalist Wes Miles, bassist Mathieu Santos, guitarist Milo Bonacci, cellist Alexandra Lawn (BOA), violinist Rebecca Zeller (MUITO BOA), and drummer Gabriel Duquette.
_

Band of Horses - The Funeral



Que grande som este desta banda de cavalos.
_

Au Revoir Simone - Shadows



Obrigado a quem me avisou que o cd já aí andava. Animou esta minha segunda-feira (ainda de ressaca)
_

Delta Spirit - People Turn Around

Obrigado El-Gee, por me apresentares isto.

domingo, 28 de junho de 2009

Mishka






Just enjoy the fucking song.

sábado, 27 de junho de 2009

The Gadsdens - "The Sailor Song"

Deparei com The Gadsdens o ano passado quando estava em Sydney. Na altura pus no meu blog. Andei maluco com isto durante uns meses, acho que falei disto a alguns de voces. Lembro-me de dizer ao Deca para ir ao concerto em Hoxton Square - nao sei se foste, Deca?

O problema desta merda é que é dificil sacar e arranjar. Por mim punha aqui todas as musicas deles, mas nao posso cair nessa tentacao de overdose a que Nordeste nos habituou, por isso fica aqui um exemplo:

- The Sailor Song

Ja agora, www.myspace.com/thegadsdens

Booka Shade - "In White Rooms" e "Mandarine Girl"

Pessoal

Eu estou mt de acordo com Booka Shade. Nao sei se gostam? Adoro esta merda.

Estes sons ficam aqui como exemplo. Oucam ate ao fim. Isto é para ouvir no carro, sem ansiedade. Ou em casa a beber copos com amigos, depois de um duche, toalha a cintura, a despachar jolas e os primeiros cigarros de uma grande intoxicacao.





(Dancar isto ate ser dia tb nao é mau. Naquelas noites em que safarmo-nos nao é uma prioridade.)
_

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Kasabian - Fire





Claramente Oasis influenced mas ainda assim um grande, grande som.

I'm on FIRE.
_

Remember Michael Jackson

Aqui.

Um gajo que consegui um feito de vender 100/109 milhões de cópias (só para ter noção, o 2º album mais vendido estima-se ser de 45 milhoes de copias..).

aqui fica o registo!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Azure Ray - Nothing Like a Song

Azure Ray nao é nada de novo (suspeito e espero que a maior parte de voces conheca "Sleep"), mas lembrei-me de por isto aqui depois de me recordar que este blog é fa de Au Revoir Simone


_

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Innocence Mission - Lakes of Canada

Simples mas fixe

_

Bat for Lashes - Lonely

_

terça-feira, 23 de junho de 2009

Bloc Party - One More Chance

Novo single dos Bloc Party. Ainda não o ouvi, porque estou no escritório, e aqui não consigo ouvir, mas aguardo reacções...

Lily Allen - Fuck you



Lily estudou em mais de dez escolas e até trabalhou numa floricultura. Porém, foi para a área do showbiz, seguindo o caminho trilhado pelos pais. Keith Allen, seu pai, de origem galesa, é comediante e apresentador de televisão, e também é co-autor de "World in Motion", canção que embalou a Seleção Inglesa de Futebol na Copa do Mundo de 1990. Já a mãe, Allison Owen, é produtora de cinema.

A londrina estudou música, mas revelou não saber tocar nenhum instrumento. Por isso, conta que dá importância às formas dos vocais das canções. "Sei ler música, então, quando escrevo as letras, consigo visualizar a melodia". Lily fez seu primeiro concerto em maio de 2006.

O álbum de estréia Alright, Still foi lançado pelo selo EMI. As canções trazem na melodia influências do rock dos anos 1960, ska, rap e música eletrônica.

"Lily the Kid" - apelidada assim pelo periódico inglês The Observer - mostrou-se madura falando da mudança na vida. "É legal, mas me afetou, é estranho. Eu me separei do meu namorado pois ele não ficou contente com tudo isso. Ainda não sei se gosto ou não. Mas é algo que eu quero fazer, ganhar um pouco de dinheiro, então tenho que lidar com essas coisas".

No final de 2007, Lily se descobrira grávida de seu primeiro filho, com seu então namorado 15 anos mais velho, Ed Simons, da dupla britânica The Chemical Brothers. Segundo fontes próximas à cantora, Allen - notória por seus excessos - estava mudando seu estilo de vida, deixando de beber e de fumar para preservar a saúde de seu bebê. Contudo, em janeiro de 2008 acabou por sofrer um aborto espontâneo, aos 4 meses de gravidez. Após recuperar-se ao lado de Simons, família e amigos, Lily voltou ao trabalho e no final de janeiro assume seu programa de variedades na TV britânica, "Lily Allen and Friends". Pouco depois, Lily e Simons se separaram.

No começo de 2008, Lily colocou em seu Myspace duas novas músicas: "I Could Say" e "I Don't Know" (o título desta foi posteriormente alterado para "The Fear"), pertecentes ao seu novo trabalho. "The Fear" foi lançada como o primeiro single do segundo álbum da cantora, It's Not Me, It's You, com lançamento previsto pra 9 de Fevereiro de 2009 no Reino Unido .

Também estarão presentes no álbum mais duas músicas que foram liberadas antecipadamente, a polêmica "Fuck You" (antes conhecida como "GWB (F**k You Very Much)") e "Who'd Have Known". A primeira é um critica clara ao presidente anterior dos EUA, George W. Bush. Já a segunda, de acordo com Lily, é uma cópia de "Take That", mas mesmo assim estará no álbum. O videoclipe de "The Fear" foi lançado no Myspace da cantora e na televisão no dia 4 de dezembro de 2008. O Show de estréia da turnê de divulgação do seu novo álbum aconteceu no dia 28 de janeiro de 2009.
_

The Hives em Paredes de Coura

Suecos The Hives em Paredes de Coura, confirma a organização do festival minhoto. Saiba mais sobre o cartaz de Paredes de Coura.



Os suecos The Hives actuam na edição deste ano do Festival Paredes de Coura, a 1 de Agosto.

A notícia, já confirmada pela organização do festival, foi inicialmente avançada pelo site Festivais PT, que citava o myspace da banda espanhola Right Ons.

O grupo da Corunha anunciou no seu myspace que actua em Paredes de Coura a 1 de Agosto, e na descrição do cartaz refere Jarvis Cocker e Howling Bells, nomes já confirmados pela organização, bem como os Hives, cuja visita ainda não fora noticiada.

Ainda segundo o Festivais PT, também os portugueses Sizo deverão tocar, este ano, em Paredes de Coura.

Rusted Root - Send Me On My Way


Rusted Root is a band from Pittsburgh, Pennsylvania known for their fusion of Grateful Dead style bluegrass rock with a strong percussion section that draws from African, Latin American, Native American, Indian influences. Rusted Root is often lumped together with other bands under the jam band label, though they have somewhat rejected this categorization

Pena apenas ter encontrado versões ao vivo. Se alguém encontrar uma melhor ponha-a aqui sff, que melhora muito a qualidade da música.

Bon Iver - Blood bank


Este mestre!

Este grande mestre!
_

segunda-feira, 22 de junho de 2009

The whitest boy alive - Fireworks



The Whitest Boy Alive is a musical group based in Berlin. The band comprises singer/guitarist Erlend Øye, who is also a member of the band Kings of Convenience, bassist Marcin Öz, drummer Sebastian Maschat, and Daniel Nentwig on Rhodes piano and Crumar.

Nitin Sawhney - Bengali song

Nitin Sawhney (born 1964) is an Indian-British musician, producer and composer. His critically-acclaimed work combines Asian and other worldwide influences with elements of jazz and electronica and often explores themes such as multiculturalism, politics and spirituality. Sawhney is also active in the promotion of arts and cultural matters, and is a patron of numerous film festivals, venues, and educational institutions.


_

GRIZZLY BEAR

Com "Yellow House" os Grizzly Bear criaram um culto. Com "Veckatimest" anuncia-se um acontecimento. Serão um dos fenómenos de 2009.

Há cinco anos, Ed Droste editou o caseiro "Horn Of Plenty", álbum de sombras e de uma voz que, envergonhada, se escondia entre os instrumentos e a mancha sonora da produção.
Depois, em 2006, Droste criou novas canções e decidiu gravá-las com músicos amigos da Universidade de Nova Iorque. Mudaram-se para um casarão em Cape Cod, propriedade da mãe de Droste, e nele nasceu "Yellow House" - sim, a casa que transformaram em estúdio era realmente amarela.

Esse álbum, o segundo dos Grizzly Bear, mas o primeiro gravado enquanto banda, continuava a não denunciar nada do animal imponente e feroz a que Werner Herzog dedicou um filme. Continuava a ser álbum de sombras, delicado e fantasmagórico. Mas era claramente "maior".
À volta de Droste dispuseram-se então o baterista Christopher Bear, o produtor e multi-instrumentista Chris Taylor e o guitarrista e vocalista Daniel Rossen. A música sofreu com isso: surgiram arranjos intrincados e frágeis crescendos sónicos e a simplicidade lo-fi deu lugar à grandiosidade orquestral. O que não mudava era a sensação de introspecção, a ideia de um disco fechado sobre si mesmo. Por outras palavras: "Yellow House" não nos chamava a entrar nele. Discreto, tímido, esperava que alguém batesse à porta, curioso pelo que nele se escondia.

Como sabemos, os discretos e tímidos Grizzly Bear começaram a ser bastante "incomodados". "Yellow House" tornou-se fenómeno de culto e liderou várias listas de melhores do ano. Com ele, perderam a timidez.
Digressões com Feist, Radiohead e TV On The Radio e colaborações com o fã Paul Simon e o amigo Owen Pallett (Final Fantasy) - pelo meio, concertos com a Los Angeles Philarmonic Orchestra e um recomendadíssimo álbum dos Department of Eagles, banda que Daniel Rossen mantém paralelamente aos Grizzly Bear. E agora isto.
Nos meses anteriores à edição de "Veckatimest", o novo álbum, com título retirado a uma pequena ilha no Massachussets, a ansiedade não parava de crescer.

Uma sensação de acontecimento, em crescendo e que acabou como estas coisas normalmente acabam: a escrever-se furiosamente "os Grizzly Bear são os novos Fleet Foxes" - e não interessa, entenda-se, que a música de uns e outros seja tão semelhante quanto um urso e uma raposa; interessa que, depois do sucesso improvável da folk psicadélica dos Foxes, elegeu-se os Grizzly Bear como sucesso mais que provável de 2009. E eles, se não o sabem, sentem-no: "Tem sido incrível. Estamos a tocar em sítios maiores [que na anterior digressão] e estão sempre esgotados. Está a ser toda uma nova experiência, muito excitante. Sinto que somos muito afortunados."

Estas são as primeiras palavras que o Ípsilon ouve de Ed Droste, directamente de Milwaukee, no Wisconsin, em compasso de espera para o teste de som de mais um concerto. Mais à frente, voltará a falar dos concertos e de como a banda aprecia agora as salas esgotadas: "No primeiro ano, assustava-nos tocar ao vivo. Não olhávamos para o público e ficávamos ali sentados o tempo todo, muito nervosos. Agora, habituámo-nos ao jogo psicológico que envolve o palco e sentimo-nos mais confortáveis. Levantamo-nos e cantamos bem alto". "Cantamos bem alto" - isto é importante.

Knife





Plans (Blogotheque)

_

domingo, 21 de junho de 2009

We Were Promised Jetpacks - Quiet Little Voices

isto e espectacular:


Quiet little voices creep into my head
I´m young again.

Quiet little mosters creep inside my bedroom wall
I´ll fall for you.

Quiet words of wisdom creep into your victim's ears
I´ll die for you.
_

sexta-feira, 19 de junho de 2009

SHOUT OUT LOUDS - TONIGHT I HAVE TO LEAVE IT



Pelo que vi no Sudoeste o ano passado, em que deram um grande concerto, não valem apenas por esta musica.

Fica aqui este single mais como lembrete para o proximo cd dos gajos.

BUENA VISTA SOCIAL CLUB - CHAN CHAN


_

TAXI - NÃO SEI SE SEI



Novo single destes manos.

Considerada uma das melhores bandas portuguesas de sempre, os Taxi nascem no Porto em 1979, numa formação que incluía João Grande (voz), Henrique Oliveira (guitarra), Rodrigo Freitas (bateria) e Rui Taborda (baixo).

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Marmaduke Duke - Rubber Lover

NOUVELLE VAGUE

Our Lips Are Sealed



Primeira musica de um grande cd.

Recomendo.
_

The Ting Tings - Be The One

Que feliz que eu vou estar quando esta música começar em Algés, no dia 10 de Julho, por volta da uma da manhã...

THE WAILERS




Um concerto em que MFTF esteve presente. Santiago de Chile. Eu e velhaco eramos uns dos felizardos que se encontravam aqui em baixo.

Tive mesmo de por isto aqui.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

KUMPANIA ALGAZARRA

Wild Zone



Já me proporcionaram dois grandes momentos.
_

Röyksopp - Happy Up Here



Yet another massive tune from Zane Lowe's playlist. Aquilo é uma mini de ouro meus amigos, uma mina de ouro!

Visto que o mini decidiu por a discografia toda dos The Kooks e retirar espaço de antena aos seus colegas aqui vai de novo: Zane Lowe's playlist.

Optimus Alive! '09

Foram divulgadas as horas a que actuam todas as bandas com concerto marcado para o três palcos do Optimus Alive!09.

Veja abaixo todos os horários das actuações dos três palcos do Optimus Alive!09. Os bilhetes para o evento estão à venda nos locais habituais e custam €50,00 (diário) e €90,00 (passe 3 dias). O passe para campismo no Lisboa Camping (Monsanto) entre 9 e 12 de Julho custa €15,00.

9 de Julho (quinta-feira)

Palco Optimus
Metallica 23h30
Slipknot 21h45
Machine Head 20h30
Lamb of God 19h20
Mastodon 18h20
Ramp 17h30

Palco Super Bock
Erol Alkan 01h50
Crystal Castles 00h30
Klaxons 22h45
TV On the Radio 21h20
Air Traffic 20h10
Delphic 19h00
Siversun Pickups 18h00
Os Golpes 17h00

Palco Optimus Discos
Mr Mitsuhirato 00h20
Nuno Lopes 22h40
The Vicious Five 21h30
Tiguana Bibles 20h30
The Bombazines 19h30
Mazgani 18h30

10 de Julho (sexta-feira)

Palco Optimus
The Prodigy 00h30
Placebo 22h45
Blasted Mechanism 21h15
The Kooks 19h50
Eagles of Death Metal 18h30
Os Pontos Negros 17h30

Palco Super Bock
Zombie Nation 02h15
The Ting Tings 01h00
Fischerspooner 23h15
Does It Offend You, Yeah? 21h45
Hadouken! 20h25
Late of the Pier 19h15
John Is Gone 18h10
The Gaslight Anthem 17h00

Palco Optimus Discos
Zig Zag Warriors 22h40
Coldfinger 21h30
DJ Ride 20h30
Bezegol 19h30
Youthless 18h30

11 de Julho (sábado)

Palco Optimus
Dave Mattews Band 00h00
The Black Eyed Peas 22h15
Chris Cornell 20h30
Ayo 19h00
Boss AC 17h30

Palco Super Bock
Deadmau5 02h30
Ghostland Observatory 01h00
Lykke Li 23h40
autoKratz 22h30
Trouble Andrew 21h10
Los Campesinos! 19h40
A Silent Film 18h15
X-Wife 17h00

Palco Optimus Discos
DJ Kitten 00h20
Sofia M 22h40
Linda Martini 21h30
Madame Godard 20h30
The Pragmatic 19h30
Olive Tree Dance 18h30

terça-feira, 16 de junho de 2009

Kings Of Leon (O2 Arena, Londres)

MFTF marca presença em mais um grande evento na arena O2 em Londres, ao barrote com 15 mil pessoas!
A abrir o concerto foi GLASVEGAS.
Futuramente terei em meu poder uns videos do concerto que espero que tenham ficado bons. Queria ter feito com o Biças uma reportagem séria e digna para por no blogue mas não foi possível.

Deixo-vos aqui com a música que estes senhores abriram o concerto:

BE SOMEBODY


e a música com que fecharam:

MANHATTAN


Um special thanks ao Biças que proporcionou mais uma alegria na vida do Velhão!
_

THE KOOKS

Por ter passado a manhã inteira e o principio da tarde a ouvir estes gajos;
Por eles virem ao Alive!;
Por este ser o concerto mais aguardado (por mim) dos festivais deste ano;
Por eles terem dois cd's do caralhão;
Por estas e mais mil e uma razões:

Cá vão uns videozinho de the Kooks, para completar a nossa "biblioteca".

SHINE ON



SEASIDE



Ooh La



ALWAYS WHERE I NEED TO BE



SHE MOVES IN HER OWN WAY



YOU DON´T LOVE ME



EDDIE'S GUN



DO TOU WANNA (LIVE)



MR. MAKER



LOVE IT ALL



STORMY WEATHER

segunda-feira, 15 de junho de 2009

The Courteeners - What Took You So Long? (Glastonbury 2008)

Obrigado Zane, obrigado.




E isto é uma tenda secundária....

Zane Lowe's Playlist

O melhor que a eterna BBC Radio 1 tem para nos oferecer: Zane Lowe.

Zane Lowe's last.fm playlist

Este Neo-zelandês sediado em Londres à 9 anos é, basicamente, um de nós. Poderia ser um contribuidor, ou nós podiamos ser um Zane Lowe.

Ainda que seja ele próprio um músico parece-me que é pelo prazer que tem, e demonstra, pela música que outros tenham criado que se valoriza e impressiona.

Em directo das 19.00 às 21.00 na Radio 1 - recomendo.

[http://www.bbc.co.uk/radio1/zanelowe/]


PS. Não consegui por um link activo da playlist no blog. Se alguém souber...Feel free to do it!

domingo, 14 de junho de 2009

The Libertines - What Katie Did

As vezes, ando com o iPod na mao e recomeco a musica sempre que chega aos 12 segundos. Repito o processo umas 100 vezes ate chegar a casa.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

um blogue interessante!

estava eu na minha leitura matinal de jornais e manchetes, aquando me deparei c este blogue que nos leva ao mundo dos festivais de verao e nos traz as ultimas musicais...
acho ´que é do interesse de todos existir uma referencia a tal blogue, visto que tambem é actualizado frequentemente, pois pertence a um jornal!
espero que seja util a todos...

http://jn.sapo.pt/blogs/festivaisdeverao/default.aspx

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Goodness


Talvez o melhor.
Nem sei, só sei que é gigante.
Muita atenção a partir do minuto 1:40
Enjoy.
_

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Bob Marley (Bad Boys 2 Soundtrack)

BAD BOYS




_

MGMT - Kids

Isto ainda não pertencia ao nosso blogue!


_

Neutral Milk Hotel - Two Headed Boy


_

Juno Soundtrack

ALL I WANT IS YOU





ANYONE ELSE BUT YOU

terça-feira, 9 de junho de 2009

Bat For Lashes - Daniel



"Bat For Lashes is the work of British singer/ songwriter, multi- instrumentalist and visual artist Natasha Khan. Born in 1979, yet combining influences that span decades, Natasha’s work dwells in the elemental, emerging in timeless forms.

A new Bat For Lashes album ‘Two Suns’ is released on the 6th of April 2009.
‘Two Suns’ was written and recorded around the world, from Big Sur and the Joshua Tree desert in California to the rolling Welsh countryside and the city sprawls of New York and London.

It includes appearances by Brooklyn’s finest psychedelic experimentalists
Yeasayer, who provide bass and beat programming. The legendary Scott Walker
also performs a duet with Natasha for the album closer ‘The Big Sleep’. As with Fur And Gold, Natasha chose to co-produce Two Suns with David Kosten (AKA Faultline).

Having spent parts of her childhood in Pakistan, Natasha Khan now lives by the sea in England."

domingo, 7 de junho de 2009

Gorillaz

Aprendi a gostar disto, e hoje em dia considero um bom som!

CLINT EASTWOOD



FEEL GOOD INC.



DARE

_

sábado, 6 de junho de 2009

Sunset Rubdown - Shut up I am dreaming

O facto de eu ouvir isto todos os meses desde ha uns 4 anos é justificacao suficiente para por isto aqui?



Ja agora, tirada de Betterpropaganda.com, a definicao perfeita para tudo em que o Spencer Krug mete o dedo:

"For the unstable sect of society, this is what the inside of our minds sounds like."

sexta-feira, 5 de junho de 2009

The Last Shadow Puppets - Standing Next to Me

Franz Ferdinand

TAKE ME OUT (LIVE @ GLASTONBURY)




THIS FIRE (LIVE @ READING)

_

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Does It Offend You, Yeah?

Vêm ao Alive no 2º dia


_

A Silent Film - You will leave a Mark

Vêm ao Alive no ultimo dia.

_

Foo Fighters

EVERLONG (live @ Hyde Park)



MY HERO (live @ Wembley Stadium)

_

Radiohead - Reckoner e Radiohead - True Love Waits

Sim ja agora, por falar em "Reckoner", acho que é absolutamente sufocante nao termos aqui. Radiohead, infelizmente, geralmente nao deixa espaco para duvidas - ou se gosta ou nao se gosta.



No entanto, de "True Love Waits" penso ser impossível nao gostar

Sebastien Tellier - La Ritournelle

Sebastien Tellier é um bom músico francês. La Ritournelle é uma boa musica, para a primeira hora de uma festa, enquanto so metade dos convidados é que chegaram, por exemplo.


Ja agora, muita gente diz que "Reckoner" dos Radiohead é cópia disto.
_

ACDC - THUNDERSTRUCK - LIVE IN LISBON JUNE 2009



NOITE MEMORÁVEL
_

Se alguém se lembrar dum título para este post, que faça jus ao que se passou ontem em Alvalade, faça favor de dizer.


Durante os, aproximadamente, 135 minutos que durou a actuação não houve mudanças desnecessárias de instrumentos ou indumentária... o que houve, isso sim, foi uma enorme descarga de energia contagiante que tocou todos os presentes.

Blitz

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Hello dear wind



Som - Jesus



Som - Chariot



Som - Junkyard



Som - Dogs



Som - Windy

O imeem deu problema por isso mudei.

Oiçam Feather que não consigo encontrar.

Mas volto a dizer que considero estes gajos muito parecidos com The Shins, e que para mim, são das melhores coisas que tem aparecido.
_

terça-feira, 2 de junho de 2009

A HORA DO BOLO





Bom malta é so enviar um mail com a playlist. Acho que so o deveriamos fazer quando o blog estiver aberto ao publico.

AC/DC

Este é o alinhamento que, salvo pequenas alterações, os AC/DC têm apresentado na sua digressão Black Ice .

Rock 'n' Roll Train
Hell Ain't a Bad Place to Be
Back in Black
Big Jack
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Shot Down in Flames
Thunderstruck
Black Ice
The Jack
Hells Bells
Shoot to Thrill
Dog Eat Dog
War Machine
Anything Goes
You Shook Me All Night Long
T.N.T.
Whole Lotta Rosie
Let There Be Rock

ENCORES:
Highway to Hell
For Those About to Rock (We Salute You)

Programa na Rádio

Há um programa na Rádio Radar que se chama "A Hora do Bolo" onde cada pessoa escolhe uma playlist de músicas, envia para a estação de Rádio, eles analisam e depois seleccionam as que acharem melhor e põe a tocar na Rádio. Antes de começar a tocar essa "Hora do Bolo" o seleccionado pode dizer umas palavras antes de tocar a playlist que seleccionou.
Achava maravilhoso este nosso belissimo blog Music For The Feople fazer uma playlist porreira (já temos mais de meio trabalho feito com a ideia do minorcas em fazer uma best of MFTF) e enviarmos para lá. Se formos seleccionados, temos o nosso blog a ter o primeiro reconhecimento pelo bom som que aqui é colocado!!
É uma ideia que me parece interessante! Que vos parece?