sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Peter Hook (remember Joy Division @ CCB)

É já no próximo dia 8 de Novembro, no CCB, que teremos a oportunidade de poder assitir ao vivo ao mais próximo de Joy Division através de Peter Hook que dará um concerto em homenagem ao enormíssimo album "Unknown Pleasures" dos Joy-fucking-Division!







Kasabian


Cada vez mais sou um fã destes gajos. Ando bastante feliz a descobrir os os albuns destes gajos (exceptuando o último de 2011...)




terça-feira, 23 de outubro de 2012

2:54

Eu gosto disto, e gosto de ouvir rock tocado e cantado por mulheres. 2:54, from UK.







-


quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Walter Murphy - A Fifth of Beethoven (Soulwax Remix)

_-_-_-_-_

The Walkmen - We Can't Be Beat

Não conheço mais ninguém que conseguisse fazer esta música funcionar, incólume na sua perfeição, como Hamilton Leithauser.


A propósito, fica um remember de Glasto 2011 onde aos 0:45 podem ver yours truly a delirar com outro hino destes rapazes. Angela Surf City.
_

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Playlist - Feriadão




No início desta semana enviaram-me uma playlist bem maneirinha que tive o prazer de degustar durante a mesma, até chegar à conclusão de que teria de partilhar com o Fessoal.
Nunca uma playlist fez tanto sentido, já que amanhã há feriadão deste lado do oceano.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Gold Panda - You

_-_-_-_

Dënver - Los Adolescentes

_-_-_-_-_

Caribou - Sun

_-_-_--___---__-

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Niki & The Dove - Mother's Protect (Goldroom Remix)


Este foi o som com que me presentearam à chegada de uma festa no último sábado que, sem dúvida nenhuma, destruía casamentos.
Na altura não sabia se estaria a ser influenciado pelo ambiente que se vivia, pelo facto de ser o dia em que celebrava 28 anos, ou mesmo pela quantidade de alcool ingerido numa maratona que começou às duas da tarde, mas voltei a ouvi-la já sóbrio e continuei a curtir. Espero que curtam também.
.