quinta-feira, 9 de abril de 2009

Ratatat (ainda)

Eu sei que voces nao andam a dormir e geralmente ouvem o que eu digo como eu ouco o que voces me dizem (by the way, obrigado por Au Revoir Simone), mas, dois anos depois, gostava de continuar a repetir e - de certa forma, oficializar - o meu amor por Ratatat, aqui representados pela soberba "Gettysburg"

(Como nota adicional, tem piada verificar que eles, como as Au Revoir Simone, tb vem do bairro de Williamsburg em Brooklyn, NYC. Tenho uma amiga que viveu la toda a vida e diz que aquilo e muita louco, mesmo do outro lado de Manhattan e cheio de bares curtidos e concertos e artistas.)


_

2 comentários:

Nordeste disse...

é realmente bem lembrado. Ratatat acompanha-me horas a fio enquanto bulo. Gosto de tudo

Mecas disse...

isto é optimo.