segunda-feira, 11 de maio de 2009

In that case I'll have rum and Coca-Cola

1995, Pulp, Glastonbury. Isto pode ser a minha letra de musica preferida. Pode nao, é. E aprecio tb a coragem de irem a Glastonbury no auge da Britpop usar um violino em vez de uma guitarra. Meu deus que bom que isto tudo é. O segundo video é uma versao mais tradicional, mas nada bate a versao de estudio, que infelizmente nao anda pelo Youtube. (Isto está aqui porque o nosso amigo Pintulis anda a meter covers desta musica e nao conhecia o original, e eu tive medo que alguns de voces tambem nao conhecessem..)





Letra (essencial) - http://lyricwiki.org/Pulp:Common_People
_

5 comentários:

Mecas disse...

a que ouvi primeiro foi a versao do pintao e curti. Esta é melhor ainda. Mta bom.

Kiko Pedreira disse...

aind anão tinha ouvido!! Grande som! Obrigado El-Gee

Binhas disse...

El-Gee,

Eu não tinha ouvido ainda a original. O que é me deixa feliz. Porque estou gigante agora neste momento a ouvir.
Que maravilha de som.


What else? Could i do?

Kiko Pedreira disse...

Não ando a conseguir parar de ouvir isto.

http://en.wikipedia.org/wiki/Common_People

Obrigado El-Gee.

O.M.N.I. disse...

El-Gee volta por amor dos deuses MFTIANOS. Era um desperdício quem outrora publicou vídeos destes não voltar a contribuir para mais momentos que fazem da nossa discoteca um "mundo" melhor.