sábado, 27 de junho de 2009

The Gadsdens - "The Sailor Song"

Deparei com The Gadsdens o ano passado quando estava em Sydney. Na altura pus no meu blog. Andei maluco com isto durante uns meses, acho que falei disto a alguns de voces. Lembro-me de dizer ao Deca para ir ao concerto em Hoxton Square - nao sei se foste, Deca?

O problema desta merda é que é dificil sacar e arranjar. Por mim punha aqui todas as musicas deles, mas nao posso cair nessa tentacao de overdose a que Nordeste nos habituou, por isso fica aqui um exemplo:

- The Sailor Song

Ja agora, www.myspace.com/thegadsdens

4 comentários:

Morales disse...

Gostei, mas tive a musica à espera dum refrão em qua o gajo puxasse mais pela voz, e ele nunca apareceu...falta-lhe força, na minha opinião.

El-Gee disse...

por acaso esta musica é um bocado como tu dizes.

Se conseguires saca a "to love you"

este gajo tem uma voz do caracas.

sao e paneleiros q doi!

Morales disse...

Sim! A imagem do vídeo é ilustrativa...lol

Mecas disse...

o Xikinha-Man anda maluco para sacar estes gajos e nao consegue sacar. Gostei, terei que ouvir melhor