quinta-feira, 4 de junho de 2009

Se alguém se lembrar dum título para este post, que faça jus ao que se passou ontem em Alvalade, faça favor de dizer.


Durante os, aproximadamente, 135 minutos que durou a actuação não houve mudanças desnecessárias de instrumentos ou indumentária... o que houve, isso sim, foi uma enorme descarga de energia contagiante que tocou todos os presentes.

Blitz

5 comentários:

Tulis disse...

Isto foi o que a Blitz achou do concerto. Se alguém quiser, pôr em práctica a (belissima) ideia do rtolas de o blog fazer uma crítica ao concerto, faça favor. Eu, derivado da dormência que afecta neste momento o meu cérebro, não consigo! lol

Nordeste disse...

noite memorável indeed

El-Gee disse...

tem piada. eu apaguei ha uns dias tudo o que tinha de AC/DC porque nunca ouvia e tava sempre ali no cimo do iTunes por motivos alfabeticos

Mecas disse...

Nao faças uma coisa dessas irmao. É daquelas bandas que mesmo que oiças 1 vez por ano, merecem estar sempre no teu computador e playlist. O espectáculo que proporcionaram ontem num estádio praticamente cheio foi memorável, justificam-se os 65 euros que pediam por um bilhete.
A performance do velhaco do guitarrista, não mais me esquecerei. Quando tiver 50 anos vou me lembrar "que estive em ACDC nos meus 24 anos num estádio ao rubro"

Nordeste disse...

Irias vibrar com o concerto LPM.