quinta-feira, 2 de julho de 2009

Quem não tiver a trabalhar que envie o CV malta!!!

MySpace procura dupla de repórteres para invadirem festivais de Verão
02 | 07 | 2009 12.15H
O MySpace Portugal lança hoje um passatempo para encontrar a melhor dupla de utilizadores portugueses para ocuparem o lugar de repórteres oficiais nos Festivais de Verão. Aos vencedores o MySpace Portugal oferece a oportunidade de assistirem gratuitamente, como verdadeiros repórteres, aos principais festivais do País.

O desafio é passar a experiência vivida nos vários festivais a todos os utilizadores do MySpace Portugal, através de reportagens reais que estarão disponíveis online no próprio dia. Para isso precisarão de ter muita energia para não perderem nenhum dos melhores momentos, tanto do ambiente, como dos espectáculos. O que se procura são dois verdadeiros espíritos de repórteres, capazes de ter olho para o que verdadeiramente interessa.

Os vencedores seleccionados serão aqueles que conseguirem provar que são a melhor dupla de repórteres MySpace. Para isso, cada equipa tem que fazer o upload de um vídeo, num dos perfis dos elementos, que justifique porque é que merece vencer. Para validarem a participação no passatempo, cada par deverá enviar o link do perfil, onde está destacado o vídeo, juntamente com email e número de telefone para passatempo@teammyportugal.com até ao próximo dia 5 de Julho. A escolha dos vencedores será da inteira responsabilidade da equipa do MySpace e será anunciada dia 7 deste mês através do MyPortugal.

O desafio não é pequeno e para ser cumprindo os vencedores terão que ter um espírito de verdadeiros campistas, que sabem o que verdadeiramente interessa nos festivais, e sobretudo com uma grande paixão e conhecimento musical. A odisseia vai de Norte a Sul do País e durará cerca de um mês, por isso mesmo não é para todos, apenas para aqueles que se consideram uns verdadeiros ”survivors”. O MySpace oferece ainda um kit sobrevivência que incluí uma tenda MySpace para garantir que os repórteres terão sempre onde dormir.

Para saber mais pormenores sobre o passatempo visite o blog MyPortugal: blogs.myspace.com/myportugal

Sem comentários: