sábado, 26 de setembro de 2009

Speech Debelle - Spinnin


Passamos a vida a ouvir variadíssimos artistas iluminarem-nos sobre as razões por de trás de certas letras, sem que nos possamos relacionar ainda que ocasionalmente o consigamos entender. Até ontem nunca me tinha deparado com uma história, dum ponto de vista da cena internacional de música, com o qual eu me pudesse relacionar.

Até ontem.

Speech Debelle trabalhou durante dois anos na MMarket Solutions - empresa do Miguel Zenha onde a Marlene Fonseque agora trabalha e onde eu trabalhei durante 3 meses - para pagar contas enquanto perseguia o seu sonho musical. Surpreendeu meio mundo ao ganhar o ilustre Mercury Award para Best Newcomer e depois de ouvir algumas músicas percebo porquê.

Ora vejam la o que é que a Speech Debelle tem a dizer sobre o Zenha (1a resposta da entrevista) aqui.

O que eu me ri quando ouvi esta história!

3 comentários:

Binhas disse...

Bom som.

Morales disse...

Brutais! O som e a história.

Mecas disse...

pah estes 3 sons sao mta bons, curto mto esta onda.