sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Volcano Choir




Back in May, Bon Iver's Justin Vernon told us about Volcano Choir, his new project with fellow ethereal Wisconsinites Collections of Colonies of Bees. "We started collaborating three years ago and just this year we started to realize we had nine or 10 tracks almost done," he said. "I sing on it, but there aren't a lot of lyrics-- it's definitely more on the experimental side of things."


Apenas um belíssimo cd, fruto de um side project de justin vernon (A.K.A. BON IVER), enquanto prepara o novo cd...

CURTAM FESSOAL...

4 comentários:

Kiko Pedreira disse...

isto não é Woods , do cd Blood Bank?

RT disse...

é mas é um remix...

O resto do cd são originais...

Morales disse...

É com muita pena que digo que a 1ª impressão com q fiquei deste álbum foi muito fraquinha. Justin Vernon merece mais umas ouvidelas mas... não me cheira.

Binhas disse...

Estou com contigo Morales. Também fiquei com pena. Aliás, estou.