segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Dose dupla de Animal Collective

Têm sons altamente queimados mas que não deixam de ser brilhantes. Deixo aqui dois do último álbum, Merriweather Post Pavillion, que na minha opinião é um álbum do cacete! É um som bastante sui generis mas tenho ouvido este álbum com alguma frequência e achei inadmissível não termos aqui estes dois sons.

Aproveito para agradecer ao manucho e ao mecas por já terem representado a banda com duas músicas mas, na minha opinião, estas duas que se seguem têm de figurar num blog de alto gabarito como é o nosso MFTF!

Animal Collective - Summertime Clothes

Muito boa música e um vídeo simplesmente genial! Atesta toda a queimadeira destes meninos...
Animal Collective - Brother Sport

Não tem um vídeo oficial mas esta versão é porreira. Não faz jus à verdadeira categoria desta música mas chega lá perto. Sugiro que oiçam a versão oficial porque vale mesmo a pena.



Repito: Muito sui generis...

7 comentários:

Mecas disse...

Eh pah fiz questão de fazer uma pausa no meu trabalho para aqui vir comentar este post!
Excelente post, nestas ultimas 2 semanas pus me a ouvir o album "Merriweather Post Pavillion" e é do melhor que há! Os sons são todos mta marados mas ando a curtir mto estes gajos!
O post que fiz sobre estes queimados, foi o 1º som que ouvi deles na altura e curti logo.
Este album ouve-se mta bem, na pitchfork levou nota 9.6

D.L disse...

Ha que notar, tambem, as belissimas molduras com que o nosso carissimo amigo IAI embeleza as molduras dos videos.

Bravo!












(lol)

José Montaña disse...

este blog, afinal de contas, é um blog profissional e há que mantê-lo nesse registo. As molduras adicionam-lhe um certo je ne sais quoi de elitismo...

José Montaña disse...

e desculpem lá que vos diga mas, modéstia aparte, este vídeo Summertime Clothes é o melhor vídeo aqui do MFTF! Vídeo...

dom manuel de manucho y manelson disse...

a brother sport já tem direito a vídeo oficial.

check it:

http://pitchfork.com/tv/#/musicvideo/3946-animal-collective-brother-sport-domino

Rita disse...

Já venho tarde eu sei...mas como entrei agora dá-me o direito de comentar tudo!! Não desprezando o "vosso" albúm do ano.. este para mim está divinal!!!

dom manuel de manucho y manelson disse...

tomei a liberdade de fazer incluir o vídeo oficial para a 'brother sport'.