segunda-feira, 9 de novembro de 2009

We Were Promised Jetpacks

El Gee apresentou-nos estes senhores com o gigante "Quiet Little Voices". Em boa hora o fez. Eu ia começar por pôr só mais uma mas seria uma injustiça para o "These Four Walls". Estou viciado neste álbum. Curto muito o estilo clássico e agressivo dos gajos e a pronúncia escocesa carregada de Adam Thompson dá às músicas uma personalidade (se é que isto é possível) do crlo. Sem grandes floreados. Simplesmente, boa música. Curto e grosso. Espero que curtam.

Ships With Holes Will Sink

Moving Clocks Run Slow

Roll Up Your Sleeves

(nesta estou particularmente viciado no trecho que começa aos 2'45''... "Stay calm, stay calm, stay calm...")

E falta aqui o enorme Keeping Warm, mas não arranjei nenhuma versão de jeito.

10 comentários:

Mecas disse...

curto bastante o album tambem mas a Quiet Little Voices não dá para ouvir apenas 1 ou 2 vezes. Ouve-se até o Ipod ficar sem bateria!!

Maumel disse...

Moving Clocks Run Slow MTo bom!!!!!

Morales disse...

Ya! Mas a melhor para mim é o Keeping Warm mas não há no youtube nenhuma versão como a do álbum. A do álbum tem 8 minutos e tal. É um som do crlao!

Kiko Pedreira disse...

Quem é o Carlão de que tas sempre a falar Sr. Pinto?

Morales disse...

É o meu ídolo! É um argentino que jogou com um tio meu afastado no Carregado F.C., na década de 80. Carlao Gutierrez! (Não tem til, é como o Falcao) lol

Kiko Pedreira disse...

E Gutierrez é porque o RT gosta?

Essas idas em conjunto ao wc do escritório não enganam ninguém Francisco.

Morales disse...

Não. é Gutirrez porque o pai dele tb é Gutierrez. Diz que é um costume lá pelas Américas, os filhos ficarem com os apelidos dos pais...

Kiko Pedreira disse...

lol

Eu sei que não fazia sentido mas tive de dizer na mesma.

Maumel disse...

Aquele escritório é do pior...basta o mestre Schi se ausentar...ramboia no gabinete...Peanut butter..twister..amputada da contabilidade.. uma verdadeira vergonha!!

Morales disse...

Amputada da contabilidade... lololol