terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Depois de longa ausência...

Vejo-me forçado a regressar com alguns vídeos para o feople. Depois de tão longa (e decerto sentida) ausência não poderia regressar de mãos a abanar.

Aproveito para dizer que fiquei bastante triste por não ver o Merryweather Post Pavillion na votação para melhor álbum de 2009. Já votei em The xx mas se pudesse voltar atrás não votava em nenhum, sob forma de protesto.

Um bem haja para todos e um pedido de desculpas para aqueles que achem que hoje pus aqui vídeos em demasia.

5 comentários:

Mecas disse...

Fizeste tu mto bem em não aparecer de mãos a abanar!
Partilho da tua tristeza, Animal Collective deveria figurar entre os 5 eleitos pelo menos.
Votares em XX é que tambem nao concordo, por muito que se goste e que seja bom. Ser considerado o album do ano... zero de acordo.
E pronto resta me dizer te que gosto das tuas molduras nos videos, e que em 2010 o blogue irá ser alvo de mudanças. Serás devidamente informado a seu tempo.

Morales disse...

A votação decorreu da forma mais democrática possível. Era preciso era participar no processo democrático...

E esta vossa birra contra XX tb não se compreende. São putos e são muita bons! Habituem-se. A música para ser boa não tem que ser elaborada muito menos complicada. Esse é o génio dos putos. Manucho disse-o e disse-o bem: "Viva o minimalismo destes putos!" Com meia dúzia de sons e duas vozes fazem sons do crlo.

Não é por Animal Collective ter 390 instrumentos e sonoridades totalmente diferentes dos restantes que é melhor que qqr um dos outros.

Morales disse...

Tb curto as molduras a preto. Combina bem com o layout novo. É de ver se não é para adoptar como modelo fixo.

Binhas disse...

Granda montanha!!
Tu é que sabes!

És o rei das montanhas.

Binhas disse...

Agora que estou em casa e consigo ver o blog normalmente, sem ter que ser nos sites piratas para conseguir visualizar videos www.pimpmyip.org, vejo, e opino que ficam bueda loucos os videos com moldura preta.

Ficam sim senhor. Parabens montanhas. Quem sabe ainda me impinjo para tua casa algures em janeiro.
Abraços