terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Florence And The Machine - Dog Days Are Over

Um enorme thumbs up para o Maumel, que foi o primeiro senhor a pôr aqui estes senhores. Na altura chamou-lhes "um género" que parecia estar a vingar por terras de Sua Majestade, concluindo com um "ouve-se bem!". Ouvem-se bem sim senhor, Xôr Maumel!!

Como sabem, vêm cá lá pa Março (se não me engano), e ai de quem faltar!!! Este som é absolutamente fabuloso e merecia estar presente fisicamente (e não só através de código) no nosso espaço. Aqui fica:


  

12 comentários:

sapiola disse...

fiz a minha votação, onde para minha surpresa ainda ninguém, tinha colocado um voto nestes senhores.

Só depois é que vi o teu post. Grande Pintão

El-Gee disse...

o guilhas pos-me maluco com este som, quando mo pus em Singapura.

Eh incrivel. Eh maravilhoso. (Se bem que o primeiro minuto e meio eh melhor do que o resto)

Binhas disse...

Que som do caraças.
Granda JENY, obrigado pelo som.
Granda PINTÃO, obrigado pela informação de os gajos virem cá.
Abraços

El-Gee disse...

eh pa agora ja gosto de tudo. eh boa do principio ao fim

"Happiness hit her like a bullet in the head

Struck from a great height by someone who should know better than that"

q coisa boa

Mecas disse...

Este som é optimo!! O cd é bom, vêm à Aula Magna em Março parece me. La estarei

sapiola disse...

comprei hoje 4 bilhetes para o certame.

eu, simas e pintaõ temos presença assegurada. O 4º bilhete está destinado à Sra. D.ª Pintona. caso ela nao possa será para quem se candidate

Maumel disse...

a qto tá?e data?

Maumel disse...

(pura perguiça de não ir ao site da fnac...)

Maumel disse...

para quem não saiba, é:

Data: 16/03/2010
Sala: Aula Magna, Lisboa
Preço: 23,00€ a 30,00€

Binhas disse...

Epa este som é tão bom!

El-Gee disse...

ja la vao nao sei quantos meses e eu continuo a adorar isto.

THE DOG DAYS ARE OVER CARALHO!!

dom manuel de manucho y manelson disse...

com direito a novo vídeo.