quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Florence "coveriza" Beirut


E esta hein?
_

6 comentários:

Morales disse...

Tá louco. E esta gaja tem uma voz do caralho (o que não deixa de ser surpreendente dados os óbvios abusos físicos a que é sujeita em casa, a avaliar para o estado das pernas) mas é uma daquelas covers em que o original dá 10 a 0. Zach Condon é Zach Condon. Nunca esqueçamos isso...lol

Mas tá louco tá. Combina bem com a voz da gaja.

Kiko Pedreira disse...

Concordo contigo, mas fds a voz desta gaja é uma cena incrível.

El-Gee disse...

olha, eu n gosto mt.

acho que este cover so eh aceitavel porque a musica original eh mt boa/potente.

acho que a voz dela nao se adequa nada a esta musica.

se bem q a partir do minuto 2.50 gosto mais.

seja como for, o conceito eh bom: a gaja a cobrir Beirut. talvez fique bem noutros sons do gajo.

(por exemplo a "scenic world")

Kiko Pedreira disse...

Pa a versão original é das minhas músicas preferidas de todo o sempre. Claro que dá 100 a zero a esta versão, mas não lhe retira a qualidade que ela tem e merece. à escala que ela tem e merece.lol

Shimano is Alive! disse...

Sendo beirut um dos meus musicos preferidos nao posso gostar muito disto mas ta engracado. a gaja tem boa voz

Kiko Pedreira disse...

E se forem os dois a cantar?

http://www.youtube.com/watch?v=RypQ7ZDIJHU

lol