sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Fuck Buttons - Surf Solar


aqui me aventuro, uma vez mais, pelo que suponho ser o ramo da electrónica ou aproximado.
já ouvi uns sons do último álbum destes senhores - 'tarot sport' (2009) - e gostei muito.
este 'surf solar' é "construído" (obrigado hélder conduto) em crescendo e tem um final abrupto.
e como, para mim, apenas esta sabe a pouco, recomendo também 'the lisbon maru'.
finalmente apenas referir, à laia de factóide, que os fuck buttons estiveram na zdb há cerca de dois meses e eu não fui ver (!).
_

6 comentários:

Maumel disse...

Gigante..!

Kiko Pedreira disse...

Estes meninos vêm ao Lux em Junho!

El-Gee disse...

isto eh muita bom. escapou-me na altura, so agora ouvi.

eh incrivel

El-Gee disse...

isto eh tao bom que so me apetece CHORAR.

Morales disse...

Não diria chorar mas percebo o que dizes. Este som mexe com quem o ouve.

El-Gee disse...

eh pa.

apetece apetece.

ate quase tenho vergonha de dizer o quao descontrolado andei com esta musica ha umas semanas atras. alias ainda ando

o que ta a surpreender eh estar ja com quatro votos no "som do mes", o que eh magnifico

acho que eh fundamental ouvir a versao completa, diga-se

http://www.youtube.com/watch?v=5hQXSsbQCMs