segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Álbum do Ano 2009


A Half Built House

2 comentários:

O.M.N.I. disse...

Fala um leitor fresco, de dias mesmo. Antes de mais, se me permitem feople, Bom Ano. Aos q me conhecem ou q simplesmente don't give a fuck.
These Four Walls é justo vencedor.
Nem ousaria contestá-lo.
Mas, já agora, a meu ver, tinha Wolfgang Amadeos Phoenix q ir ao pódio e To Loose My Life (White Lies) q ter sido nomeado - sem espinhas.
Educadamente: blog do caralho. É com muito gosto que concluo a minha primeira intervenção.
Thanks for the invite nordjstino e morales!

Kiko Pedreira disse...

Concordo com o Jakin. O álbum de White Lies é bom demais para ser ignorado.
These Four Walls é justo vencedor. Foi sem dúvida o album a que mais me peguei neste ano que passou.
Desejo-vos um 2010 cheio da mais variada música.