segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Class Actress

Infelizmente não consigo resistir e vou ter de lançar as minhas duas cartadas semanais a uma segunda-feira.

Malta MFTFiana é uma actriz de classe, uma actriz de classe é a malta MFTFiana.

Chuack, chuack! Sim ela dá dois e parece que vos quer levar a sair à noite.

Let Me Take You Out:



O álbum desta banda está recheado de teclados "vintage", batidas electrónicas, melodias pop e vocalizações envolventes.
Soam a uma mistura de Glass Candy com Au Revoir Simone e...The Smiths.

Espero que em algum dia das vossas vidas possam disfrutar disto num "date".
.

4 comentários:

xico dollar disse...

Grande Kiko,

Esperei que "postasses" uns sons para te agradecer o convite para o blog! Tá impecável isto! Muito boa ideia. Gostei deste último som bem como da dica para o date! Hehe

Se tiveres(em) oportunidade ouçam uma banda, bastante promissora (a meu ver) que são os Bombay Bicycle Club de North London! Lançaram o primeiro álbum 'I Had the Blues But I Shook Them Loose' no ano passado com o single de estreia 'Evening/Morning" que a par do 'Always Like This' e 'Magnet' são os que aconselho a ouvirem!

Forte abraço

Morales disse...

Tou pa pôr um som desses gajos que vi no Black Cab Sessions (links) que curti, mas esqueço-me sempre.

Amanhã ponho isso (se me lembrar lol).

Bem vindo Xico!

Gde Abco.

Kiko Pedreira disse...

Bem vindo Xico! Always a pleasure!
Abraço

dom manuel de manucho y manelson disse...

estes tipos têm um novo vídeo para a 'journal of ardency (terrible)':

http://pitchfork.com/tv/#/musicvideo/4086-class-actress-journal-of-ardency-terrible