quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Owen Pallet marca segunda data para o Maria Matos

owen pallet (formerly 'final fantasy'), canadiano, 30 anos, 1 metro e 70 e tal centímetros, presumo que um pouco efeminado, apreciador de mucoral rinatiol e autor de três álbuns e seis ep's.
só ouvi quatro ou cinco músicas dele mas estou mesmo a ver que é o meu género  - e por "meu género" vocês sabem que eu estou a falar da música e não do gajo, porra.
este senhor fez o favor de marcar segunda data no maria matos para o dia 11 de março, depois dos bilhetes para o dia anterior terem esgotado e vem apresentar o seu mais recente long play, 'heartlands'  (2010).
bilhetes para menores de 30 anos custam apenas €5, o que é do caralho, admitamos.
vou comprar amanhã.





esqueçam o "presumo que um pouco efiminado". descobri agora que o gajo é boiola dos quatro costados:
As far as whether the music I make is gay or queer, yeah, it comes from the fact that I'm gaybut that doesn't mean I'm making music about the sexuality specifically
e eu também acho que sim, o que se evidencia, em particular, pelo título atribuído à primeira  música.

6 comentários:

Morales disse...

"Patrick Borjal, Pallett's boyfriend, began working as his manager in 2006, and formed the management company Boyfriend Management."

Deve ser só sabonetes pelo chão esta Boyfriend Management...lol

Morales disse...

http://ossios.blogspot.com/2010/01/owen-pallett-sobre-lisboa.html

xico dollar disse...

Deve ser só apanhar sabonetes nos estúdios onde gravam estes gajos! Anyway, bom som, calminho mas muito porreiro.

Entretanto aproveito para dar mais uma sugestão, que é um compositor americano de seu nome SUFJAN STEVENS. Saquei à uns tempos o cd 'Illinois' de 2006 que vos aconselho a ouvir, especialmente 'Jacksonville', 'Come On!Feel Illinoise', 'Deactur' e 'Chicago'.

Curtam!

Abração

dom manuel de manucho y manelson disse...

grande sufjan stevens, concordo em absoluto!
o illinois é um grande álbum.
lembro-me tb da casimir pulaski day como um som espectacular.
amanhã faço um post sobre o gajo.
boa dica!

xico dollar disse...

Valeu Manucho!! Também tenho o álbum 'BQE' mas é só instrumental. Também é grande som sim senhor! 'The Man of Metropolis Steals Our Hearts' também é brutal! Obrigado e abraço

dom manuel de manucho y manelson disse...

novo vídeo para o primeiro som, via p4k.