terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Spoon - Got Nuffin

Estes senhores são uma das grupetas já indicadas pelo Responsável pelo Gabinete de Prospecção do MFTF, o inigualável Manucho. Também o MFTF tem o seu "Aurélio Pereira". Desde esse dia que, também eu, fiquei viciado no grande "Ga ga ga ga ga" (2007) e no seu mainovo, o "Got Nuffin" (EP, 2009).

Como sabem, este ano presentearam-nos com "Transference", álbum que tenho estado a ouvir nos últimos tempos, e que contou com um - digo eu - generoso 7.8 na P4k. Não que não seja bom, mas quando a fasquia está ao nível dos seus já referidos antecessores, a missão complica-se e o resultado pode tender a desiludir. Ainda assim, para já, e sem precipitações, deixo-vos aquele que, a meu ver (e até ver), é o melhor som do mais recente álbum dos texanos Spoon (ou não fosse um som "ressuscitado" do último EP).


_

1 comentário:

Anónimo disse...

Ja tenho a sacar os albuns, dei uma vista de olho e gostei. tive a devorar Matt & Kim e j´´a vou com uns 7 posts de atraso.