quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Vampire Weekend - White Sky

Apresento-vos White Sky que, para já, rivaliza com Cousins, no número de vezes que é tocado no meu ipod, dos sons do novo álbum dos betos de Nova Iorque. É a este tipo de som/sonoridade que os associo e é com muito prazer que vejo os verdadeiros Vampire Weekend a voltar em força. Sem querer desfazer o Horchata (até porque acho um bom som, atenção!), fiquei com medo quando o ouvi pela primeira vez, porque me parecia um desviar do caminho (embora isso não seja necessariamente mau) iniciado com o primeiro álbum. Aquilo a que chamam de afro-pop ou "Upper East Side Soweto" está tão presente no primeiro álbum como está neste White Sky. E ainda bem!


_

2 comentários:

El-Gee disse...

ainda nao ouvi este algum, confesso. eh ridiculo, mas nao ouvi ainda, so o Horchata

Como tal, adorei este som

El-Gee disse...

e acho q tens razao