quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Votação para os 20 melhores sons de 2009

Malta,

No seguimento da votação para melhor album do ano 2009, vamos dar início à votação para os 20 melhores sons de 2009. Para isso é necessário que cada um de vocês (autores e leitores) elabore uma lista com os vossos 20 melhores sons de 2009 (atenção, a ordem interessa! do 1º ao 20º lugar) e envie para o mail do blogue:

musicforthefeople@googlemail.com

À medida que forem enviando as vossas preferências, vai-se fazendo a contabilização. Portanto agradecemos alguma rapidez!

Aproveito também para informar que qualquer dúvida, sugestão, comentário, critica, elogio, que queiram fazer ao blogue, podem enviar para o mail acima descrito.

Saudações MFTFenses,

O Conselho de Administração
_
_
_

21 comentários:

Maumel disse...

só uma pequena questão.... são 20 lançados em 2009...ou se só tiveste conhecimento em 2009 e é de 2008 tambem conta?

define la as regras ho velhão!

Mecas disse...

são apenas os sons lançados em 2009!

O.M.N.I. disse...

Não descurando o assunto em questão no post, de profunda importância, aproveito para comunicar (aos leigos) que começa amanhã um festival rock - Festival Termómetro.

http://www.termometro-online.com/

Espreitem. Embora conheça poucas bandas, haverá bandas trágicas decerto, penso valer a pena. Pode ser uma surpresa.

Morales disse...

Ui! Grande Joaquim! Estou claramente dentro deste programa. 5 €!?!? Vamos embora.

Onde é que são estas merdas? Braço de Prata, Music Box e Ronhónhó?

A que horas começa?

Kiko Pedreira disse...

Carrega. Braço de prata é no boda! Foi onde foi a festa da monica michalski
Music mox é ao pe do europa.

Ronhonho n faço a minima

Morales disse...

Peço desculpa pela imprecisão. É Renhau Nhau e ao que parece é na Caparica. Estes filhos da puta fazem de tudo para ngm ir...

Mecas disse...

Tou claramente dentro tb!!!
MFTF marca presença em mais um festival!

O.M.N.I. disse...

No site não há infomação de preços, às tantas não se paga. Braço de prata é nos arredores do boda mas por The Doups - oiçam esses cabrões desses putos de Setúbal - vale a pena a viagem.

Lá estaremos então.

Morales disse...

Fala em preços fala. 5 euradas! Preço único. Suponho que seja diário.

Morales disse...

Estou a estranhar o silêncio de Manucho...

dom manuel de manucho y manelson disse...

em principio alinho.
estou despachado às 10.30.
não consegui encontrar horários, amanhã procuro melhor.
mas pode ser um caralho bem grosso esta concertina!

Morales disse...

Fds! Lembrei-me agora que tenho jantar de natal do escritório hj. Não poderei ver os cabrões dos putos de Setúbal infelizmente. Irei 6a e Sábado.

Mecas disse...

Eu hoje só tou despaxado ás 22h. Amanhã irei de certeza, e sabado possivelmente.

dom manuel de manucho y manelson disse...

enviei um mail para a organizaçao e responderam me dizendo que os concertos começam às 10h. podes ir morales...
o preço é, como se disse, 5 lecas.

Morales disse...

Epa, alem de ser apertado demais, isso fode-me uma 6a de trabalho que, necessariamente, terá de ser produtiva. Hj é complicado que lá vá.

Tenho pena, pq fiquei com curiosidade para ver os cabrões dos putos de Setúbal. lol

O.M.N.I. disse...

Lol."Cabrões" pela surpresa. "Putos" porque me entusiasma o talento proveniente das bandas jovens. E "de Setúbal" porque alguém de uma terra que tem como ídolo Hélio, "o eterno Capitão", porque roubou uma dobradinha aos tristes, e como motivo de orgulho regional o bom peixe, dar-lhes para tocar indie, páá..

Em primeira mão: Das 5 bandas desta eliminatória passava uma. Cada banda tocou 4 músicas que mais soaram a aquecimento. Quando começavam a fluir anunciavam o último som. Mas os cabrões dos putos (again) foram bons. Muito bons mesmo. Foi com muita pena minha vê-los serem dizimados - ficaram em 2º - pelo último grupo da noite: Black Taxxi (alemães). O patriotismo do júri não se evidenciou e com justiça. Mesmo com "ar apaneleirado" os BT apresentaram mais estaleca e ganharam. O melhor segundo das 5 etapas, tal que nem rebuscados de uma competição desportiva, pode ainda marcar presença dia 31 na LX Factory. A ver vamos.

De salientar o ambiente caseiro do "festival". O Couto trocou numeros de telefone com a gaja dos MAI, os Black Taxxi contaram-me o porquê do nome da banda e os margem-sulenses desabafaram comigo o seu desagrado pela participação de bandas internacionais.

Pheople, ou muito mal vos conheço ou tinham curtido.

Morales disse...

Caralho!

Mecas disse...

Boa descrição puto. Caralho não que hoje não faltamos de certeza!!!

Kiko Pedreira disse...

O Nordeste marcará presença hoje.
Jakin obrigado por me teres lembrado do Hélio, esse grande dinaussauro do futebol português.

Morales disse...

Hj tb começa as 10h? Alguem sabe?

A que horas começou ontem, Jackin?

O.M.N.I. disse...

Cheguei lá paí as 11:30 e apanhei o primeiro a meio. Começa tarde definitivamente.

Até lá.