segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Halftime Show

Como sabem, ontem realizou-se o 44º SuperBowl (final de futebol americano) que juntou na cidade de Miami, as equipas de Indianapolis e de New Orleans, cidade fustigada pelo furacao Katrina. Para quem viu, foi um jogo bastante engraçado. E também como sabem durante o intervalo entre os 2º e o 3º quarter, houve (como sempre) tempo para uma actuação de uma excelente banda, os The Who.

A banda inglesa em questão foi formada no ano de 1964, lançando um ano depois o seu primeiro álbum de originais "I Can't Explain", influenciado por uma outra grande banda, ja referenciada neste blog, os The Kinks.
Durante toda a sua carreira, os The Who venderam cerca de 100 milhões de discos por todo o mundo, tiveram no top 27 dos seus singles no Reino Unido e nos Estados Unidos, arrecadando também 17 álbuns vencedores dos tops.
Em 1979, são elogiados na Time´s magazine: "No other group has ever pushed rock so far, or asked so much from it."

Na actuação dos The Who no SuperBowl foram apresentados estes temas e a banda mesmo já velhinha esteve brilhante vejam vocês mesmo como foi.

Pinball Wizard, Baba O´riley (teenage wasteland), Who Are You
(singles tocados neste filme)


Who Are You (continuacao), See Me Feel Me Touch Me, Wont Get Fooled Again


Provavelmente de nome não os conhecem, mas com certeza já ouviram estes grandes sons desta banda, pois algumas são genéricos de séries de televisão como o CSI.

Enjoy Feopleee!
_

4 comentários:

Kiko Pedreira disse...

Não tinhamos nada de The Who aqui. Como é que é possível. Bem esgalhado Boteglius.

Binhas disse...

Grande post.

Morales disse...

Grande som o Teenage Wasteland!

Enorme Buty from Prrrrrague!

Kiko Pedreira disse...

Teenage wastelaaand!!