sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Noah and the Whale

Nordeste, em tempos e muito bem, trouxe a este blog esta banda que, a meu ver, passou - injustamente - despercebida. Vai daí, e apesar de não concordar com a repetição de bandas, sinto que é meu dever melómano trazer-vos estes dois sons inacreditáveis:

Jocasta (chamo especial atenção para o som que entra por volta do 1:50)

Rocks and Daggers


Se dúvidas tiverem, façam o teste do carro à primeira das músicas: janelas abertas, carreguem no som, and then tell me how it felt.
Q: If you have 4 apples and 3 oranges in one hand, and 3 apples and 4 oranges in the other, what do you have? A: Very large hands!!

3 comentários:

Morales disse...

Dois grandes sons Rosé mari!

Desde que saiu o "First Days of Spring", no anos passado, q tenho no ipod esse álbum e o "Peaceful The World Lays Me Down" mas acho que nunca tinha ouvido este último. Erro crasso, como se pode ver por estes dois sons. Obrigado.

Mecas disse...

Mto bom

Kiko Pedreira disse...

Acho que ainda não ouvi um som mau destes senhores.
Obrigado pelo "lembrete" Rosé Mari.