segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Panda Bear em entrevista à ípsilon + Animal Collective em entrevista à The Fader

[odeio esta linha que começa meio centímetro desalinhada! não há nada que se possa fazer quanto a isto?]


a ípsilon fala com este "slow moving kind of person", mais conhecido por panda bear, num regime de "tens para a troca?" aplicável a sons; isto, em antecipação aos seus concertos do passado fim de semana no lux. check it.

e, por falar em animal collective (panda bear < animal collective), a the fader proporciona uma das entrevistas mais peculiares que já li/vi, feita a partir de e-mails, complementados com vídeos do youtube. vale a pena!
    

5 comentários:

Morales disse...

lol

Quanto à linha, não faço ideia. Tb me encanita a gaja. lol

O.M.N.I. disse...

Genial a entrevista do site da The Fader.

Aproveito para sugerir, a quem dispuser de tempo/paciência, o novo trabalho dos The Album Leaf "A Chorus of Storytellers". Não o conheço ainda de trás para a frente - embora pelo andar da carruagem não falte muito - mas tenho curtido.

Pheace!

O.M.N.I. disse...

(Ah! A 25 de Fevereiro no Santiago Alquimista)

Morales disse...

"Sou contra o conceito de prazer culpado, sou contra gostar de uma coisa por qualquer outra razão que não dar-te prazer ouvi-la"

Palavras sábias do sr. Panda Bear.

JNB disse...

A convite do Mico, aproveito esta entrevista ao Pandar Bear para iniciar a minha contribuição neste louvável blog. Não sei se foram ao concerto mas aproveito a expressão "tens para a troca?" para caracterizar o espectaculo. Em troca de 15€ que muito me fazem falta, este senhor chegou, tocou e foi-se embora. A única coisa que disse foi obrigado no fim. O concerto demorou menos de 1h e foi de uma frieza inexplicável. Para um grande admirador de Animal Collective como eu, foi uma grande desilusão!
Já reparei que vos falta Dan Deacon na lista. Aconselho o Bromst, não é fácil de ouvir mas é muito bom!

http://www.youtube.com/watch?v=HeeHGCPCvdM&feature=related