terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Phoenix - Rome

Depois de, na semana passada, os franceses terem ganho o Grammy (link com vídeo) para Best Alternative Music Album (ao que parece, apanhando-os de surpresa), esta semana anunciam que, em Julho de 2010, estarão em Algés, nesse grande (cada vez maior) festival, Optimus Alive!. É uma notícia que me abre imediatamente um sorriso na cara, uma vez que, na minha modesta opinião, e sem querer desafiar os Deuses MFTFianos, são os autores daquele que é o (meu) álbum de 2009. Lá estaremos a 8 de Julho, com toda a certeza.

Para assinalar o momento, deixo-vos mais um enorme som do incrível Wolfgang, que, ultimamente, ando a ouvir muito. Deixo-vos Rome. Quando estiverem em frente ao palco, no dia 8 de Julho, e o Rome começar a bombar, lembrem-se do Morales, porque, nesse momento, ele vai parecer um puto, a quem acabaram de dar um chupa-chupa, de olhos a brilhar, a tentar tirar aquele plástico que é sempre tão complicado de sair. Remember Morales...lol


_
Não resisto. Tenho que deixar o Armistice também.

8 comentários:

O.M.N.I. disse...

Com estas 3 primeiras confirmações não sei que é que se há de pensar: será que não haverá muito melhor que isto ou que está para vir mais ainda?
O palco secundário de 08' (Metro) e 09' (Super Bock) leva-nos a crer que são as primeiras de muitas não?

Maumel disse...

bem "não resistido" pintão!! pios é grande som!

Binhas disse...

Adoro este som!
Som do caralã********!!!

Kiko Pedreira disse...

Curtem este mix?
http://www.youtube.com/watch?v=wi5Pzb-3RpM

Kiko Pedreira disse...

Playlist com os dois últimos cd's completos, para quem quiser passar o dia a ouvir:
http://www.mixpod.com/playlist/53867584

dom manuel de manucho y manelson disse...

que som!
um ano e incontáveis repetições depois parece imune ao enjoo.

Morales disse...

Segunda-feira...

Morales chega ao escritório e repete o ritual de sempre, com a boa disposição que caracteriza qqr segunda feria: senta-se em frente ao computador, liga o computador e, enquanto o computador acorda (igualmente mal disposto pelo início de mais uma semana), trata de escolher aquela que será a banda sonora da manhã. E, como em tantas outras manhãs, acaba no 'P', e começa a bombar Wolfgang (ultimamente, sempre a começar com o Rome).

Foi, por isso, com um sorriso nos lábios e com um "rome, rome, rome, rome..." nos ouvidos que abri o meu mail e me deparei com o teu comentário manucho. Boa maneira de começar a semana. hehe

El-Gee disse...

granda som. ouvi isto hoje pela primeira vez. q pena q eu faco. e a culpa eh minha. voces bem me avisaram.