quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Radiohead - These are My Twisted Words

"É a partir deste momento que irei começar a ouvir esta banda"

Esta frase é de Nordeste, que a pensou mal acabou de ouvir a seguinte música:


Nordeste imaginou-se à chuva, talvez a fugir de algo como se a sua vida dos seus curtos e "velozes" passos dependesse. No final desta epopeia, ao Paraíso chegou.
Nordeste já vai tarde, mas mais vale tarde que nunca.

Radiohead é considerada por muitos notáveis a banda da década. Esta banda inglesa, formada em 1988, lançou o seu primeiro single "Creep" em 1992 e o seu primeiro álbum de estúdio "Pablo Honey" em 1993.
"The Bends" (1995) foi o álbum que fez disparar a popularidade da banda, tendo sido bastante aclamado por críticos e fãs.
Seguiram-se "Kid A"(2000), "Amnesiac" (2001) e "Hail to the thief" (2003) que contribuiram com variações musicais e "angariação" de mais fãs de todo o Mundo.
Em 2007 lançaram "In Rainbows", que fica marcado pela possibilidade das pessoas poderem fazer o seu download digital, pelo qual os compradores escolhiam o quanto queriam pagar.
.

4 comentários:

Rita Lagarto disse...

Malta está a ser lançado um site novo de música, não sei se já ouviram falar, chama-se Myway. É do género do last.fm mas melhor. Por enquanto só podem entrar se pedirem pass.. Mas aqui fica a dica!

Morales disse...

Falo por mim e axo que pelos que, como eu, dps de porem My Way no google foram parar a um clube de Swing do Porto, quando digo:

Muito obrigado Rita!

lol

Rita Lagarto disse...

lolol. Não era bem essa a intenção.. Tentem myway.pt ;)

António SN disse...

Então e o OK Computer?????