Este rapazes, nova-iorquinos de gema - e já aqui introduzidos pelo nosso membro singaporiano, El-Gee - acabam de lançar novo álbum (Odd Blood), depois de "terem saído da casca" com All Hour Cymbals, em 2007. Como, infelizmente, e até que haja significativos avanços na ciência, ainda só disponho de dois ouvidos, que, para tornar as coisas ainda mais difíceis, têm gostos muito semelhantes, ainda não comecei a desbravar, de catana em punho, por esse novo trabalho dos senhores (sério candidato a pior metáfora do ano para: "ouvir o álbum"), coisa que farei nos próximos dias.
Deixo-vos por isso, não um som do último álbum, nem sequer um som do primeiro álbum, mas um som dessa colectânea que tanta e tão boa música nos deu, Dark Was The Night (2009). Deixo-vos Tightrope.
Numa nota relacionada com a banda, mas totalmente a despropósito de tudo o que é normal ou expectável, este post não podia deixar de fazer referência à excelente prestação do filho de Anand Wilder (membro da banda) no concurso de Child Sheep Riding. Não é qualquer um que se pode gabar de ter um filho campeão nacional de "montar-ovelhas", mesmo tratando-se da categoria de 7-8 anos.
_
2 comentários:
n posso deixar de comentar o meu sorriso quando li a nota final! muito bem apanhado!
grande filho!
isto é um grande som que eu não sabia aqui estar.
Enviar um comentário