quinta-feira, 11 de março de 2010

The National - Terrible Love

Aqui fica um primeiro "cheirinho" de High Violet, novo álbum dos The National que sairá a 11 de Maio. À imagem daquilo a que nos habituaram, e, ouso dizer, conquistaram, apresentam mais um som que começa por nos acolher com a voz única de Berninger, e acaba a abrir, com o mesmo Berninger já totalmente "possuído" pelo som, embora nesta ocasião num anormal estado de sobriedade, o que, na minha opinião, retira algum brilho à actuação.

_

7 comentários:

xico dollar disse...

Grande som Morales! Tou maluco para ouvir o cd novo (ainda por cima com uma participação de Sufjan Stevens) e também para o concerto no SBSR!

Deixando aqui mais uma sugestão de seu nome 'Port O'Brien', californianos que vêm cá em Maio apresentar o seu segundo álbum (depois de The Wind and the Swell) 'Threadbare'. Muito bom som, especialmente:
'I Woke Up Today',
'Fisherman's Son',
'In Vino Veritas' e
'I Won't Look Back'.~

Espero que curtam!

Abraço

rosé mari disse...

malta, não sei se este é o sítio indicado, mas à falta de melhor, parece-me just right para submeter à V. consideração o seguinte: recebi no facebook uma msg, de um gajo que é o Mike Pires (gajo porreiro), a perguntar-me se era possível ter acesso ao MFTF, porque tinha ouvido falar do blog e, ao que parece, identifica-se bastante com a linha de barulhos do mesmo.

Que dizem?

Abraços!

dom manuel de manucho y manelson disse...

por mim, impecável.
se ninguém se opuser, faz-se o convite; precisamos do endereço de e-email do sr. mike pires...

Kiko Pedreira disse...

Por mim siga.
Ele que nos dê o email e a malta faz convite.

Binhas disse...

Vinde senhor Mike Pires.
Vinde!

El-Gee disse...

bom eu creio que Mike Pires coloca algumas duvidas do ponto de vista da origem. Querera Mike Pires um acesso em portugues, para o Pires, ou em ingles, para o Mike?

Uma vez estabelecida uma resposta para esta questao, estou de acordo em deixar Mike Pires ler o nosso blog.

El-Gee disse...

em relacao a musica, a qualidade do som eh fraca, mas penso que quando houver uma versao decente disto vai ser um "Grande Som!"