terça-feira, 4 de maio de 2010

Glasvegas and Florence (without the Machine) covering Elvis - Suspicious Minds

Nao sei se vocês curtem tanto Glasvegas como eu. Eu adoro Glasvegas. Acho que há uma tragédia suburbana na front guitar, nas letras e na voz do gajo que nao correspondem a mais nada que eu conheça.

Glasvegas estão muito bem com a nossa amiga Florence a cobrir o Elvis neste som.

("Cobrir" não no sentido animal da reprodução, entenda-se.)

ADORO este som, acho que está uma versão brutal e muito muito Glasvegas de um original bem diferente. Também acho que a Florence rebenta.

"We can't go on together 
With suspicious minds 
And we can't build our dreams 
On suspicious minds"

_

3 comentários:

simolim disse...

Muito agradável El Gee. Gosto muito da florência!

Mecas disse...

é bom é irmao. Tb curto bastante Glasvegas, Geraldine tocou no meu ipod quase tantas vezes como Quiet Little Voices faz nesta altura 1 ano!

(atenção às molduras dos posts, não esquecer de as pôr!!)

El-Gee disse...

sabes uma coisa irmao, o meu ipod tb alternava entre as duas na altura! era tipo 7 vezes uma, 15 a outra, dps chegava a casa, 10 vezes a primeira, 4 vezes a segunda, etc.

dps as duas da manha adormecia.