quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mayer Hawthorne

  
tinha planeado postar algures entre sleigh bells, small black ou um sonzinho de plugs mas num destes dias, ao voltar da praia, ouvi isto
[carrega no som que ele está baixinho como o Nordeste]

e o mundo esteve perto da perfeição durante quase 3 minutos.
houve simbiose entre a minha disposição e o barulho e criou-se ali o momento. espetáculo, hein?!
andrew mayer cohen, leia-se mayer hawthorne, é senhor para viver em los angeles e ser cantor, escritor, produtor, inginheiro de som, multi-instrumentalista e dj. é rapper nos tempos livres. já tinha ouvido falar dele, incluso vi um vídeo seu na yours truly.
pai de um álbum de nome A Strange Arrangement (2009) a sua música destila - com classe e despretensão - os anos 70 harlem style.
ora confere mais uma:

ah, vem ao sbsr.
     

5 comentários:

Morales disse...

Muito bom! Gosto deste tipo de som que, e perdoem-me a contradição, inova "repescando" sonoridades do passado.

Curti manucho!

O.M.N.I. disse...

Isto tem muita pinta, relaxa e faz sorrir. Entra que nem ginja, bom feeling. Subscrevo!

El-Gee disse...

nao sei se o problema eh meu ou eh de nao haver drogas em Singapura, mas n curti mt isto tb

dom manuel de manucho y manelson disse...

estes sons são: v.e.r.ã.o.

estou a gostar cada vez mais deste senhor.

El-Gee, deste post não me arrependo eu apesar de lamentar que não gostes.

El-Gee disse...

lol arrependimento nunca!, dado que um gajo so posta o que gosta.

("postar" eh um verbo horrivel)