Antes de mais, gostaria de pedir desculpa pela minha ausência. A explicação é simples: trabalho, trabalho, trabalho, e youtube e blogger.com (mas não blogs, weird), bloqueados entre as 10 e o 12:30 e as 15:00 e as 19:00. Vá lá, que às vezes, o software entra em tilt e cá estou eu, todo prevaricador, a aproveitar-me da falha do sistema.
O som que vos trago hoje, apesar de fugir ligeiramente à linha editorial do blog, parece-me que é presença obrigatória no mesmo, por duas razões: em primeiro lugar, são, a meu ver, uma das grandes referência do electro actual; em segundo lugar, vão marcar presença no dia 10 de Julho, no Optimus Alive, e eu tenho a certeza que vai ser um concerto do cuarélho. Aliás, tenho tanta certeza disso que me comprometo a pagar uma jola, no dia do concerto, a todos os que, na presente data, tenham dúvidas disso e o expressem aqui por escrito, e não me dêem razão no momento do vencimento e cumprimento da obrigação prometida, ou seja, depois do concerto destes senhores. Por razões óbvias, esta promessa pública ficará sem efeito caso, por algum motivo, o concerto não se realize. Mas chega de conversas, e vamos à música:
Love
Cruel Intentions (feat. Beth Ditto)
Piada política do dia: Discussing the environment with his friend, John asked, “Which of our natural resources do you think will become exhausted first?” “The taxpayer,” replied his friend.
4 comentários:
Muito bons sons. A jeca pago eu!
Partilho a opinião de que será mesmo do cuarélho! Espero ouvir esta:
http://www.youtube.com/watch?v=gQLEj2cLXqk
adoro o post de advogado.
acho o primeiro som horrivel.
gosto do segundo.
quero a jola,mas nao vou estar la, por isso a proxima pago eu
e gosto da piada escondida tb lol
Enviar um comentário