terça-feira, 4 de maio de 2010

The Smiths - Please, Please, Please, Let Me Get What I Want

Os Smiths têm muito que se lhes diga. E eu, infelizmente, ainda estou muito longe de vos poder dizer aquilo que a banda de Morrissey merece que vos seja dito. Hei-de lá chegar. Deixo-vos, ainda assim, um som - e atrevendo-me a usar palavras sábias de manucho - "do qual gosto um bocadinho mais sempre que ouço".

_
Aqui fica um abraço de "bem-vindo" ao maior stagediver que eu conheço actualmente no activo, Joaquim Quadros, o mais recente member of the feople.
_

3 comentários:

El-Gee disse...

Benvindo a festa Joaquim.

Bebe o que quiseres, a casa tambem é tua.

Duarte Mendonça disse...

Fico maluco com esta música! Curiosamente decidi preparar um pequeno post sobre os Smiths no meu blog... já o tinha pendente faz algum tempo e até ja tinha seleccionado o tema para a "apresentação"... This Charming Man é, na minha opinião, um dos grandes êxitos da banda de Manchester

El-Gee disse...

entre ontem e hoje ouvi esta musica talvez umas 50 vezes.