domingo, 6 de junho de 2010

Anya Marina - Whatever You Like

Adoro guitar music e há muito que assumi que este blog, mesmo que tentemos fugir disso por vezes (por tentemos falo, nomeadamente, de mim), é um blog de guitar music. Mesmo para mim, é o meu som e o meu prazer. Uma guitarra, um baixo e uma bateria constitutem o pilar básico do meu bem estar musical. Adicionamos uns synths, e a coisa fica perfeita.

Seja como for, tenho andado a descobrir prazer em zonas que nunca me tinham despertado a atenção, e hoje em dia acabo por gostar de coisas altamente hip-hop-top-chart-black-flashy-USA-shit como T.I. que, por mérito próprio, me tem dado grandes momentos, por exemplo quando vou correr durante uma hora sob o abafante sol tropical de Singapura.

Tudo isto para dizer que, para lá de gostar da "Whatever you like" do T.I., esta versão da Anya Marina tirou-me do sério hoje, independentemente do original. Colunas alto sff. E un vodka tónico, também, para ajudar. Isto é musica de bar de praia, fim de tarde, Comporta, coisas dessas.


(abstraiam-se do original, esta versão vale por si. Gosto da bass line em acústico).
_

3 comentários:

xico dollar disse...

bom som!! gostei

Mecas disse...

Ouve-se bem irmão. Contudo, se estivesse num bar na praia ao fim da tarde acompanhado de um vodka tónica este som seria ainda melhor. Farei isso assim que tenha oportunidade

Binhas disse...

Bom post El-Gee.