segunda-feira, 7 de junho de 2010

Cold Cave - Youth and Lust

Eu sei que há um limite de dois posts por semana, mas também sei que tenho o dever de vir aqui pôr este som, e portanto prometo, para a próxima, respeitar as regras em vez de cumprir o dever.

Para já, peço desculpa. Nao estou nada arrependido, mas peço desculpa.


To fill the void between
Your youth and your lust
You'll cross the bridge between
My knves and trust

You miss the neon lights
It's all plastic now
A sympathetic world without end
Hums a hymn of misdirection

!
!
!
_

2 comentários:

Mecas disse...

gostei mais deste som que do anterior! Só mesmo por isso é que desculpo...

El-Gee disse...

ainda bem q tb gostas irmao. adoro este som. transporta-me. faz-me acreditar que ha um mundo intermedio, entre o nosso e um mundo de fantasia absoluta.

dificil de explicar. nao quero ser mt esoterico na minha explicacao.

para explicar em imagens: este som provoca-me as mesmas sensacoes que o video de "Papillon" dos Editors.