terça-feira, 29 de junho de 2010

Peter Cincotti

Meus amigos/as:

Perdoem-me, mas o vídeo que segue em baixo não é digno de se pôr a vista em cima.
O que acontece é que nos últimos dois dias ainda não consegui parar de ouvir esta música que foge, mais uma vez, ao nosso registo habitual e não há outro vídeo no Youyouyouyoutubi que não seja este nojo.
Ouvi-a pela primeira vez numa caminhada pelo paredão de Cannes, quando estava a ser montada uma festa na praia (a qual eu ia marcar presença) e deu-me uma pica inacreditável.
Façam o favor de reparar na letra.
Esta é daquelas músicas que uma pessoa gosta tanto, que atinge o estado de não perceber como é que os outros podem sequer não vir a gostar, por isso nem se atrevam a não gostar disto.


9 comentários:

Duarte Mendonça disse...

Já tive a oportunidade de o ouvir e privar com ele. Foi um dos músicos que o meu pai trouxe ao Festival de Jazz no Estoril. Gostei de o ver ao vivo, embora tenha a dizer que me ficou entalado ter tocado apenas uma hora... o que acabou por ser desagradável visto que se esperava um pouco mais de um "cabeça de cartaz". Seja como for, tem uma boa voz, é bom no piano e tem um reportório bastante equilibrado. Mais um a querer ser o Harry Connick Jr., onde apesar de não estar nesse patamar, não deixa de ser bom!

El-Gee disse...

eu n achei graca nenhuma, mas como nao sou fa do estilo, nao vou dar rating, para nao ser antipatico

mas percebo que gostes, e porque.

Kiko Pedreira disse...

Sou o unico que acha esta musica perfeita para, depois de um date, quando se traz a miuda a casa, colocar alto e bom som no radio da sala?

Maumel disse...

vejo-te mais num bar karaoke, a cair de bebado, e a fazer dueto com a galinha para uma plateia de bifas...

Kiko Pedreira disse...

Dois fraquinhos meus filhos da preta?!
Eu disse que este som não podiam não gostar!!

José Montaña disse...

ainda nem ouvi mas vou pôr já um fraquinho...

simolim disse...

Não te preocupes nordeste que ao menos já tens um "incrivel".

Ah não espera, foste tu!

caga

dom manuel de manucho y manelson disse...

mano, não gosto.
mas admiro-te por te expores conscientemente a uma carga de porrada...
ou se calhar não, não admiro nada disso mas não deixo de achar piada.

rosé mari disse...

eu gosto! e concordo com a qualificação, é música para ouvir em casa, sozinho, aos altos berros, a acompanhar a letra!