sexta-feira, 18 de junho de 2010

Stevie Wonder - Master Blaster

Porque dentro de umas horas arranco para Glastonbury, no ano em que o festival festeja 40 anos. Porque há dez meses que esperava por este dia. Porque hoje é um dia que marca o início de uma nova e - espera-se - boa etapa da minha vida profissional. Porque, hoje, quando entrei no carro, saído do escritório pela última vez, deu este som. Porque estou feliz. Porque estou ansioso. Porque este senhor e (espero eu) este som, vão ser a chave de ouro com que "fecho" o festival da minha vida!


Um abraço a todos! e até à volta.
_

5 comentários:

GTelles disse...

One of my all time favourites. Intemporal. dá-lhe Morales! bom festival...

O.M.N.I. disse...

Em jeito de despedida não há muito a pedir...façam Glastonbury e arredores não esquecer quem eram os portuguese guys of the white van (são sempre brancas)e..epá...façam o Stevie Wonder voltar a ver!

Virem aquela merda ao contrário e ouçam tudo o que dê para ouvir.

Have a nice journey!

Duarte Mendonça disse...

Boa viagem!

dom manuel de manucho y manelson disse...

foda-se, que coincidência do caraças ,ó morales, o alinhamento de algumas trivialidades e posts nos últimos dois dias!

rosé mari disse...

cabrões...boa viagem!