sexta-feira, 9 de julho de 2010

O melhor do primeiro dia.

Meninos e meninas:

Deixem-me primeiro antecipar-me e pedir as minhas mais sinceras desculpas por:

1- Pôr um som que já estava no blog
2- Fazer dois posts seguidos
3- Fazer dois posts seguidos da mesma banda
4- Fazer dois posts seguidos da mesma banda num curtíssimo espaço de tempo

Depois de ontem ouvir este som ao vivo (e de hoje procurar uma versão com som agradável) foi-me humanamente impossível não o pôr aqui.
Este som foi, a meu ver, o ponto alto do dia de ontem.

_

4 comentários:

Peri disse...

cool kiko. tenho pena de nao ter chegado mais cedo!

Shimano is Alive! disse...

Confesso que nao tenho sido um assiduo utilizador deste blog desde que mudei para a terra, muito tambem porque la so tenho net no trabalho e no escritorio nao tenho muito tempo.
Nem sequer ha Radar, pelo que ultimamente so "aprendo" quando estou com a malta. Ora, isto tudo para vos dizer e agradecer por me terem apresentado esta banda, nomeadamente à minha malta de glasto (quando os ouvi pela 1a vez). Ao nível de Munford oh biçanos.
Não há outra opção melhor que incrível? se calhar deviamos por uma categoria "como Munford" lol
Obrigaduxo

Mike disse...

Estivo retido nas filas para entrar e não consegui apanhar Local Natives, com muita pena minha. Era porreiro que houvesse filmagens com esta qualidade dos concertos do Alive.

Kiko Pedreira disse...

http://www.youtube.com/watch?v=5pShQBxsqoI