"Se se quer sempre ouvir a mesma coisa, as bandas não gravavam álbuns novos nem tentavam registos diferentes [sobre The Suburbs]"
Xico Dollar
Sem apresentações necessárias, Bombay Bicycle Club, acabam de atirar às feras melómanas, que ya se habían quedado sorprendidas con I Had The Blues But I Shook Them Loose , o fresquíssimo Flaws. Não é melhor nem pior mas sim desigual - mesmo não tendo um registo totalmente diferente - e não deixa de ser um álbum enorme. Mais puro, mais calmo, com mais folk à flor da pele e, a meu ver, menos moderno mas nem por isso um trabalho a não explorar, mesmo com o 4.0 estampado pela Pitchfork. Pelo que fui cuscando falou-se de que o seu concerto em Glastonbury foi um dos melhores momentos do John Peel Stage (o melhor palco onde já vi um concerto - sim, também Morales), que vale a pena dar uma vista de olhos. Aos que estiveram presentes, já agora, que deêm o seu parecer.
Em segundo, sem nunca querer descurar a nova versão acústica de Dust On The Ground do seu debut, Rinse Me Down (em jeito de Blogoteque).
8 comentários:
Muito honrado pela menção Jakin! Sou grande fã destes manos! A par de Foals, é a banda que mais quero a tocar para "a malta" no Coliseu.
Já saquei o albúm e ando viciado na Many Ways!
Roubaste-me o post Jackin! lol Preparava-me para introduzir este álbum no mftf. Tb tou a curtir!
Quanto ao concerto em Glasto, infelizmente foi um dos que não coonseguimos ir. Acho que chocava com Courteeners.
Rinse Me Down (versão oficial) para já é o que tou a curtir mais.
Diferente e muito bom de se ouvir!!
Optimo. Adoro estes gajos, não consegui mesmo assistir ao concerto em Glastonbury porque conciliava com Courteeners e Phoenix. E do Other Stage ao John Peel eram tranquilamente 20 minutos a andar...
não sei se já sabem desta versão... (há pessoal aqui que teve no festival) mas deixo aqui para curtirem... é um tesão de música!
http://www.youtube.com/watch?v=IjLkwgrUofM&feature=player_embedded#!
saudações para o Jakin que me passou isto!
.
tem piada ler o que disse a 30 de agosto, e a actualidade de 30 de março! fizeram-se ouvidos!
Enviar um comentário