terça-feira, 10 de agosto de 2010

Glastonbury 2010 - LCD Soundsystem

Nenhum dos vídeos é da minha autoria (a bateria já tinha ido...) mas eu não podia deixar de incluir aqui um registo do concerto de LCD em Glasto. Porque foi um concerto incrível (para mim, o melhor, a par de Mumford). Porque vi o All My Friends quase todo às cavalitas do Biças (a quem nuca conseguirei agradecer convenientemente, por mais que tente), rodeado de gente a perder de vista. Porque estava o cenário que vocês podem ver, coroado com um pôr do sol incrível e um ambiente que nos fazia beliscar uns aos outros num exercicio que, embora extremamente paneleiro, acaba por ser sintomático do que foi aquela hora e pouco. Porque James Murphy é o meu herói e, enquanto meu herói, deu um espectáculo, lá está, heróico. Porque quando me lembro de Glasto, é deste concerto/momento que me lembro primeiro.

Foi um dos últimos concertos do ferstival, e a nostalgia já se começava a instalar. Talvez por isso, também, tenha sido tão especial. Deixo-vos "the amazing James Murphy" com Daft Punk Is Playing At My House, com que abriu o concerto e Drunk Girls:


_

2 comentários:

Mecas disse...

fds e eu só os consigo ver quando eles vão acabar! Não me posso queixar que ainda os vi 2 vezes mas mesmo assim... só agr ando a descobrir o bom que é o 1º cd deles.
James Murphy ao poder!

Shimano is Alive! disse...

Oh binhas, a chinoca ali a dar a dar!