quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Reel Big Fish - Beer

Não é um som por aí além, e nem faço o post com o objectivo de vos mostrar um grande som. Apenas o faço porque ouvia isto quando tinha 15 anos (fase do punk que todos vivemos - excluo aqui o "Fininho" que tem um ouvido muito sensivel) e voltei a ouvi-lo agora. Na altura curtia bastante, hoje em dia "oiço bem". E achava que o Nordeste me tinha acompanhado nas audições repetitivas desta melodia mas enganei-me. Binhas, El-Gee, Biças, algum de vocês se lembra disto?

Se calhar fui só eu. Mas de qualquer maneira aqui fica.

_

7 comentários:

Maumel disse...

Classic....

esta musica é tipica do Roger!!

sapiola disse...

li o post e pensei, como é que aquele velhão não se lembrou do roger! este mau mel é o maior...

Maumel disse...

Velhão tá esquecido da tua dança ao som desta balada....braços juntos ao corpo com cotovelo a 90º..mao fechada,indicadores esticados, olhos semi-cerrados(as usual..) a abanar essa baça....de sorriso de orelha a orelha....

Velhaco...cm é possivel fazeres reset destas imagens?!?!?!

El-Gee disse...

nao me lembro deste som mas eh agradavel!

rosé mari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rosé mari disse...

clássico!

Mecas disse...

eu gosto bastante disto