quarta-feira, 25 de agosto de 2010

The Rumble Strips

Pois é...e ninguém tencionava falar sobre estes senhores? Tencionávamos mesmo continuar sem lhes dar etiqueta aqui na coluna do lado direito?
Pois eu digo não! Basta! Ou como dizem os nossos emigrantes lá na França:
Arrete caralho!

Sinceramente nem percebo muito bem como é que estes ingleses, que contam com dois álbuns, Girls and Weather (2007) e Welcome to The Walk Alone (2009) - sendo que eu só tenho knowledge (sim, um estrangeirismo ou outro às vezes vem a calhar) para falar do primeiro - ainda não tinham sido falados por ninguém por estas bandas.
Mas sou gajo para admitir que até me lembrar de partilhar aqui esta banda, não sabia que o segundo álbum existia, por isso peço às fessoas mftfianas para me elucidarem sobre a qualidade do mesmo.

Deixo-vos dois sons de um álbum que é uma alegria de se ouvir, podendo mesmo dar em discotecas alternativas e pôr uma pista na castiçada:

Alarm Clock:


Motorcycle:


A meio do post ganhei paciência e fiz uma playlist com os dois álbuns:

7 comentários:

sapiola disse...

mandei sonora gargalhada com o Arrete Caralho!

dom manuel de manucho y manelson disse...

sapo:
não estou a ver gargalhadas que não sejam sonoras; não te estou a ver a gargalhar (!) em silêncio.

é como entrar para dentro, subir para cima, ou falar de ti em determinado momento especificando que tinhas os olhos quase fechados: são pleonasmos.

e por falar em playlist, vou hoje passar a minha à radar para uma hora do bolo a ir para o ar em inícios de setembro.

última coisa: "arrete caralho" é do caralho!

sapiola disse...

Manucho, dizes isso porque claramente nao trabalhas num open space com mais 6 pessoas num espaço de 4 m2(e outras 30 no total do open space) já mandei enormes gargalhadas em silencio. com muito treino consegues.

O arrete caralho é que me conseguiu tirar do sério...

Duarte Mendonça disse...

vou ja tratar de arranjar isto! Obrigadíssimo Nordeste!

Morales disse...

Bem lembrado mini! Já não ouvia estes gajos há uns tempos.

RT disse...

ahh que belo verão foi aquele em que se ouvia isto, juntamente com o 1º Cd de Vampire, o 1º de MGMT, Hot Chip e um best of de Creadence Clearwater Revival(!)...

Kiko Pedreira disse...

Esse "ahh" foi de quem acabou de beber um grande golo de coca-cola?
É que se não foi parece-me bastante abichanado...