quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Valerie Plame por The Decemberists

Malta,

Apresento-vos o que para mim é até agora o som do verão.
Quando falo no som do verão não me refiro a qualquer tipo de som que seja dentro de qualquer uma das 4 paredes que vagueamos entre as 1 e as 6 da manhã de qualquer dia da semana de junho a setembro.

Refiro-me a viagens para cima e para baixo, praia, pós noite, pre noite, de memória ou nem que seja para que fique registada na cabeça de quem quiser como a musica do verão 2010.

Para mim é este.

Infelizmente a qualidade no youtube é esta:
Mas no myspace consegue-se ouvir o original gigante.

Aconselho porque vale a pena.

Em baixo.

Valerie Plame por The Decemberists

Cumps.
_

3 comentários:

rosé mari disse...

mi piace molto los ragazzos de deccemberi i questa canzione en particulare, mai per me la canzione dil verano é vampire weekend - holiday!

i alora, quanti tatti??

Binhas disse...

Haha. quanti tatti? Qe ragazzos portugueses perderen en ultimo set. ( misto de italiano com espanhol e portugues )

Como é que é caralho? a andar man?

Holyday tambem é muito bom. É sim senhor.

rosé mari disse...

impecável...a arrancar de férias hehe grande abrazi