quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Bob Dylan

Sim, eu sei! Já disse que sei! Parem de me chatear sff. Saiam-me da cabeça.
Eu faço isto de livre vontade, perfeitamente blasé (odeio a palavra) e de consciência tranquila por isto não ser um novo som e de não ser algo que vos faça ficar todos xitadinhos para irem sacar o álbum (até porque neste caso os vossos pais já os têm todos).

A verdade é que às vezes, quando passeio pela nossa discoteca (para quem ainda não sabe é aquela lista à direita disposta na vertical com nomes de bandas/cantores) e não vejo lá coisas obrigatórias, fico irritado. Mas tão irritado que entro num processo bastante complicado do foro pessoal (ou interno, se eu fosse um clube de futebol).
Começo por olhar melhor e ver se realmente estou a ver bem. Faço o double e o triple check e, quando se confirma que ainda não preciso de óculos, começo a ter dificuldades em respirar. Respiro fundo e tento acalmar-me mas parece que piora segundo a segundo. Depois vêm as náuseas e com elas o descontrolo emocional. São constantes os berros de desespero: "Como é que é possível?! Como é que ainda ninguém se lembrou disto?!". Subitamente, e quando o meu teclado já são apenas letras separadas pelo chão, a calma abastece-me o corpo. Foi a injecção que o coleguinha do lado me deu. Já está acostumado a estas coisas.

Um bocado exagerado, sim. Mas o certo é que esperava ver aqui o nome deste ícone. Deste Deus da música. Ali bem pertinho de Bob Marley e tudo. E que dupla fariam.
Como não dá para pôr apenas um ou dois sons, deixo-vos o best of de um cantor que me enche as medidas.
Espero que gostem e que recordem velhos tempos.

2 comentários:

simolim disse...

Tens que te acalmar pah!

Binhas disse...

Incrivel este Nordeste.