terça-feira, 28 de setembro de 2010

Florence & The Machine - Dog Days Are Over (Glastonbury 2010)

Eu sei que disse que já tinha acabado a "reportagem" sobre Glasto 2010, mas não posso deixar de pôr aqui este vídeo. Nós nem sequer vimos este concerto (foi na mesma altura que Mumford & Sons) mas ontem enquanto procedia ao visionamento (não "vejo" vídeos. "Procedo a visionamentos") dos 9G de vídeos de Glasto 2010 que roubei descaradamente à BBC, deparei-me com esta actuação incrível.

Já tinha lido e ouvido falar neste concerto mas só depois de ver o dito é que fiquei com a noção do que foi. Foi a maior audiência de sempre no Other Stage (segundo maior palco) e as imagens que este som - para mim, o melhor - proporcionou são incríveis.

O som não é nenhum estranho neste espaço, mas porque este blogue não é só um espaço de sons, mas também de vídeos... vejam-me bem esta merda!

_

9 comentários:

Kiko Pedreira disse...

Isto ultrapassa o incrível.

Duarte Mendonça disse...

não sei se eu ou alguém já aqui o mencionou, mas há um vídeo GIGANTE (no sentido que vocês todos perceberam) que deveria ser evocado sempre que surge o tema Glasto... falo dos Bombay Bicycle Club com a sua interpretação de "Always Like This" com a colaboração da escola Londrina de samba!

http://www.youtube.com/watch?v=IjLkwgrUofM&feature=player_embedded

não há adjectivos no rating deste blog que consigam fazer justiça a esta malha! Vai para além do incrível meus amigos...

Shimano is Alive! disse...

Pintulis, é por estas e por outras que vamos voltar para o ano.
INCRIVEL!

Morales disse...

Já tinha visto esse vídeo Duarte. Tá muito louco tá!

Esse foi outro concerto que perdemos...

Morales disse...

Aos mais distraídos, volto a lembrar que os bilhetes para Glastonbury 2011 estarão à venda no próximo Domingo (dia 3) a partir das 9 da manhã. Recomendo que estejam em frente ao computador a essa hora...

El-Gee disse...

mt obrigado por nos chamares a atencao para este video absolutamente descontrolado Morales. Isto para alem de tudo o mais ta mta bem filmado, editado, realizado...que coisa boa.

Duarte - vou ter de ir ver o teu, mas agora sao tres da manha, portanto fica para amanha

Mecas disse...

acho isto inacreditável. Incrivel, claro.

Brendon disse...

Inacreditável!!! um dos albuns de 2010..."Between Two Lungs"

Morales disse...

"Pintulis, é por estas e por outras que vamos voltar para o ano.
INCRIVEL!"

tens razão xico. é por isto que daqui a 3 meses tou lá outra vez.