terça-feira, 7 de setembro de 2010

Lucrecia Dalt - Ara

Felómanos,

Peço desculpa por este acto de rebeldia, que me leva a pôr aqui uma música fora do habitual formato quadrado (mas não quadrado formato habitual, note-se). Espero que a qualidade do som que vos trago compense a ousadia estética que, sublinhe-se, se deve a razões alheias à minha vontade. Com efeito, bem que procurei isto nos youtubes da vida, mas foi esforço inglório.

Mas vamos ao que interessa. A Senhora - a cada música que oiço dela o "s" vai crescendo - dá pelo nome de Lucrecia Dalt, é oriunda da Colômbia, o projecto chama-se The Sound of Lucrecia, e eu confesso que estou completamente hipnotizado por este barulho, desde a primeira vez que me entrou nos ouvidos.

Ara por Lucrecia Dalt
Hey have you heard about the sidewalk? No! Well it’s all over town!!!

2 comentários:

Morales disse...

Por muito que goste (e gosto!) e aplauda (e aplaudo!) um projecto que se chama "O Som da Lucrecia" não csg dizer que tenha adorado o som. Parece-me tranquilo, mas pouco mais que isso.

Quanto ao formato...who gives a shit!? Queremos é musica! lol

rosé mari disse...

tenho para mim que esta música requer uma pitada de melancolia...