segunda-feira, 20 de setembro de 2010

pão-de-ló

             

podem fazer o download da emissão radar onde explico como faço um pão-de-ló se clicarem nele.

a playlist a saber é a seguinte:

1. the good the bad - 001
2. foals - brazil is here
3. the animals - house of the rising sun
4. mumford & sons - the cave
5. human highway - the sound
6. jamaica - i think i like u 2
7. secret cities - pink grafitti, pt. 1
8. blur - chrmless man
9. the maccabees - can you give it?
10. fuck buttons - surf solar
11. metronomy - the end of you too
12. plugs - all them witches
13. rasputina - holocaust of giants
14. the smiths - bigmouth strikes again
15. pete and the pirates - mr. understanding
      

17 comentários:

Mecas disse...

faz o favor de colocar o pão-de-lõ como estão os outros pãos-de-lós, ou seja numa playlist como o Nordeste gosta mto de fazer.

sapiola disse...

"Olá, sou o Manucho, tenho 25 anos e sou... florista" Priceless!

Maumel disse...

LOLLL

Granda manucho!!!

Unknown disse...

Realmente florista foi priceless.

a minha sugestão para outros bolos - Gayngs - The Gaudy Side of Town

Também apresentam, curiosamente, uma boa versão do One More Try do George Michael

Peri disse...

nice manucho! boa lista!

sapiola disse...

Mas ca granda manucho! Até tivemos direito a dedicatória.

Mandei o ficheiro a uns gajos aqui do trabalho, um disse logo que tinha ouvido em directo e que curtiu pa cacete.

Bom trabalho nucho

simolim disse...

Impecável, vamos acelerar um bocadinho com jamaica!

Kiko Pedreira disse...

"E agora uma música dedicada à malta do Music For the Feople...Pete and the Pirates para acabar com isto!"

Granda playlist Manucher!

Morales disse...

Sim, Nucho! Vamos lá a elaborar aqui a playlist que se exige.

Até para não destoar das "Hora do Bolo" do Quim e da Peri.

Ouviste, Nucho?! (lol)

Mike disse...

Belíssima playlist! Só quero destacar uma música que não é tanto da onda do MFTF: Fuck Buttons - Surf Solar. Ouvi isto ao vivo no Primavera Sound, em Barcelona, e é um som ANIMAL!!!!!! Espero que tenham ouvido isto ao vivo no Lux, não há muito tempo.

El-Gee disse...

mike, eh absolutamente INCRIVEL, nunca tinha ouvido, tou maluco, eh daqueles sons que um gajo quer que nunca mais acabe

El-Gee disse...

Alias agora tou a ouvir a versao de 10 minutos

isto eh tao bom que so me apetece CHORAR.

rosé mari disse...

n adorei esse som...mas também só gosto de progressivo em circunstâncias muito especiais!

El-Gee disse...

eu nao ouco mais nada ha 48 horas

dom manuel de manucho y manelson disse...

mecas, próxima vez que aqui vier cumpro aquilo que me ordenaste. agora estou cansado e vou dormir, pode ser? qualquer coisa, liga que eu hoje deixo o telemóvel ligado enquanto durmo.

dom manuel de manucho y manelson disse...

boludos, quem quiser baixar a minha hora do bolo que me diga que eu faço o convite para o meu dropbox.

Maumel disse...

manda lá vir isso nucha!