segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Pete and the Pirates


se não sabem, fiquem a saber, esta banda é o meu bébé: afago-lhe a cabecinha todos os dias, sempre com semblante ternurento e idiota; há amor de pai em mim cada vez que a ouço.

está mais crescidinha e lançou em fevereiro do corrente dois singles, sendo este jennifer, um deles:

e, como não há pai que não se lembre de como era antigamente, deixo também bright lights, mais um barulho fabuloso desse ex libris da música indie chamado little deaths (2008):
        

14 comentários:

Morales disse...

Posso ser o tio com quem o puto vai jogar à bola po parque?

É que assim não tenho responsabilidades. Limito-me a disfrutar do puto.

Curti o jennifer como curtitria sempre mas acho que sofre do síndrome da fasquia desmesuradamente alta...

dom manuel de manucho y manelson disse...

concordo.
é mais um reinaldo a 25 golos por época.

dom manuel de manucho y manelson disse...

e, claro que podes ser o tio, mas essas merdas de tio sem responsabilidades não existem. é provável que vá deixar o puto a tua casa de vez em quando.

Duarte Mendonça disse...

Morales, foste tu que me apresentaste aos Piratas no teu blog! Desde então tenho ouvido com regularidade! Ficam aqui os meus agradecimentos! Manucho, bom post! A "Jenny" é à maneira!

O.M.N.I. disse...

Alguem vai a Psychedelic Furs?

El-Gee disse...

Furs, so os Handsome, Joaquim, por favor

Kiko Pedreira disse...

Posso ser o irmão mais velho que também vai jogar a bola com o tio?
Adoro estes gajos também.
Grandes sons.

El-Gee disse...

isto para mim tem a cara do Pinto. Morales. etc

No jantar de natal do ano passado - andava eu sem net ha meses e, como tal, sem MFTF, ie, fora do circuito musical - e tocou um som magnifico, ja nao sei qual, e tive de perguntar, do alto da minha moca

"ké isto pah?"

E Pintao, ja sem olhos

"Pete and the Pirates"

Desde ai, para mim, Mr Understanding eh Pintao.

(ps, Jennifer eh porreiro. Acho que está in line. Nao desaponta.)

dom manuel de manucho y manelson disse...

el-gee, é como te digo, este bébé pode ter a cara do tio pintão mas seu pai é manucho. menos fico chateado. o lugar recôndito onde os fui buscar ainda me enche de mais orgulho.

Mecas disse...

tb gosto bastante destes sherifs. Com um pai manucho, um tio Morales e um irmao Nordeste esse puto vai ser é paneleiro e infeliz o resto da vida!!

Morales disse...

Esse fim de semana de natal, foi um dos tais que tive que ficar a tomar conta do puto e levei-o cmg, el-gee.

Só fez merda. Passou o f-d-s a cantar o cabrão...

El-Gee disse...

e tu, como bom babysitter que es, estavas mais preocupado com o teu primo charuto do que com o teu sobrinho pirata.

eh inaceitavel. felizmente que eu estava consciente.

Manucho, onde desencantaste isto, conta la?

Vou juntar essa informacao a outras, quando estiver a preparar a tua biografia nao-oficial

"Mano Ucho - A Historia de um Mito"

Morales disse...

lol

Um calhamaço de 800 páginas, para os primieros 26 anos de El Manucho adivinha-se. É muita e densa informação. Muita e densa!

Consciente na medida em que o coração batia e reagias a estímulos visuais se directamente apontados às tuas pupilas. Sim, tavas conscinete!

dom manuel de manucho y manelson disse...

mestre el-gee,

descobri o meu menino aqui:
http://pitchfork.com/features/staff-lists/7572-the-100-best-tracks-of-2008/11/

intenções de voto do staff da pitchfork para as 100 melhores músicas de 2008. Vê lá a nr. 6 do señor amy grazin e a nr. 18 do tyler grisham.
(estava mesmo sem nada para fazer...).

mano ucho é boa variação do meu apelido mas prefiro d. manuel de manucho y nucher.