segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Stornoway

Uma boa banda de Oxford que esteve em Glasto, creio eu, e estará também em 2011. Para quem gostar e já tiver a pré-reserva para o próximo Verão aqui fica o apontamento. Gostei muito do que ouvi deles e não tenho dúvidas que num futuro próximo serão bem grandes estes meninos de Oxford. Grande voz!

Este é o primeiro single, Zorbing:



Agora num registo mais calmo mas de igual qualidade. Novamente, grande voz! Vídeo incrível, som incrível! Aqui fica Fuel Up:



Enjoy!

(Peço desculpa pelo surto de posts mas já não vinha aqui há uns tempos e agora há que compensar)
Deça chupa pichas pretas!

8 comentários:

Morales disse...

Muito bom Zé do Monte!

Morales disse...

Gostei mais da primeira.

O.M.N.I. disse...

Bons sons. Curti largo isto

José Montaña disse...

O Cd é bastante agradável. As Watching Birds e On the Rocks também mereciam constar deste post, assim como a I Saw You Blink. Não tenho dúvidas que terão muito sucesso estes gajos. Espero bem que sim porque um primeiro álbum desta qualidade merece! Estou a gostar muito disto...

José Montaña disse...

Fds, o gajo tem uma voz incrível! Estou realmente espantado com esta banda!!

http://www.youtube.com/watch?v=UjcDVdi_dxU

Morales disse...

Cada vez gosto mais da Zorbing. O facto de parecer Zbording de esguelha faz-me gostar mais dele. Parece que é o Paulo Bento que nos tá a apresentar o som.

Mas sim, a voz do gajo é muito boa.

Kiko Pedreira disse...

Admito que não adorei, mas irei dar-lhes nova oportunidade mais tarde.

Kiko Pedreira disse...

Olha que belo fritanço. Não era neste post que queria colocar o comentário de cima. Estes gajos curti pa cuarêlho, principalmente o som de cima.