terça-feira, 16 de novembro de 2010

Feromona - Selvagem Tosco


_

7 comentários:

Kiko Pedreira disse...

Este som, não sendo mau, não consegue acompanhar o nome optimo que tem.
Selvagem tosco é genial.

xico dollar disse...

Curti. E é português!

Malta duas sugestões, que acho animar o vosso dia!

Good Shoes - 'Never Meant To Hurt You' e 'The Way My Heart Beats' ficam os links)

http://www.youtube.com/watch?v=_ozkxEI-EfI&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=LaKF9FjoOB8&feature=related

Até já!

Duarte Mendonça disse...

Já ando a falar de Good Shoes ao tempo e ninguém me liga! Ainda recentemente partilhei "Everybody's Talking" com a seguinte legenda: Simples. Rápida. Eficaz.

Curto largo todo o álbum desses gajos.

No que toca os Feromona.. não me disse grande coisa esse som!

xico dollar disse...

Ninguém nos liga D.M.! Também tenho ouvido bastante estes putos e tenho curtido muito! A ver se nos dão ouvidos...

El-Gee disse...

xico/DM estou a gostar! so agora fui ouvir!

gosto desta the way my heart beats

El-Gee disse...

em relacao ao som do post, gosto do baixo e gosto da letra

Duarte Mendonça disse...

cico os gajos não sabem o que perdem ! haha entretanto dá uma vista de olhos nos "The Cribs" que é um grupo que descobri ao mesmo tempo que Good Shoes!

El-Gee se gostas deles, o conselho em cima segue para ti também. Espero q gostem