quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Hadouken! - Mecha Love

Estavamos no inicio de 2008, e eu vivia em Londres, e andava a papar todos os concertos que podia, isto eh, para onde a NME me mandava. O meu companheiro era o grande Tony Leitao dos Santos. Estavamos numa fase do binomio musica/virtualidade em que "Cut Copy" ainda significava carregar CtrlX seguido de CtrlV. Estavamos, tambem, no inicio, meio, e fim do new rave ingles.

Disto se concluiu que achámos o concerto que fomos ver - Hadouken! - uma ganda merda, e adorámos o supporting act - na altura os desconhecidos na Europa Cut Copy, com quem ficámos completamente malucos.

O resto, sabe-se: o Tony e eu tinhamos razao - os Hadouken! mantiveram o seu percurso medio pelo meio das tabelas inglesas, e os Cut Copy (que na altura estavam a apresentar o Ghost Colours, acabado de lancar) conquistaram os palcos e as pistas do Mudo.

Isto tudo para dizer que o Dekens pos hoje, no Fessoas, um video curtido sobre um pessoal a fazer macadadas, e o soundtrack chamou-me a atencao - alias, fiquei relativamaente maluco -  e fui investigar e era, foda-se, Hadouken!

Fessoal, com dois anos de desculpas atrasadas a banda por ter andado a espalhar que eram uma ganda merda, fica um grande som. (Faca-se-me justica dizendo que este som tem 15 dias de idade, e desde 2008 os gajos tiveram tempo de evoluir)


_

4 comentários:

Morales disse...

Cheira-me que manucho já ca vem dizer de sua justiça. Senão me engano é fã de hadouken.

Gostei do som mas não é a minha praia.

Kiko Pedreira disse...

"Grande som"

O.M.N.I. disse...

Não sou fã destes gajos em lado nenhum do mundo e não o tinha ouvido até ao fim...não fosse o post um granda post!

Mecas disse...

grande som irmio!